• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vilões; Só uma viajada minha...

Qual seu vilão preferido? E por que???

  • Sauron, o Inominável

    Votos: 0 0,0%
  • Ungoliant

    Votos: 0 0,0%
  • Gothmog / Balrogs em geral

    Votos: 0 0,0%
  • Glaurung

    Votos: 0 0,0%
  • Laracna

    Votos: 0 0,0%
  • Rei Bruxo / Nazgûl em Geral

    Votos: 0 0,0%
  • Saruman, o traidor

    Votos: 0 0,0%
  • Gríma Língua-de-cobra

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%
  • Smaug

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    428
Acho que sim... Saruman era mais de papo do que de ação hehehehe... E em uns textos no Contos Inacabados, sobre o caminho percorrido pelos nazgûl, é dito (em todos eles) que ele ficou intimidado e apavorado quando viu o terror dos nazgul :twisted:
 
uruk-hai disse:
AH! obrigado amigo Manwe, estou lendo o contos e ainda não cheguei na 3ª era.

Sempre às ordens, amigo orc! :D

E desculpa ter estragado a surpresa... Os textos sobre o caminho dos nazgul na guerra do anel são muito legais... :mrgreen:
 
Putz, Melkor é de longe o mais fodão !!! É só ver bem:
Nos tempos de Melkor, dominar a Terra-Média era muito mais difícil que nos tempos de Sauron.

Melkor lutou contra o glorioso exército dos Noldor, lutou sozinho contra os Valar, devastou Nargothrond, devastou Gondolin, etc.
Já Sauron, putz, o que ele fez ?!? Tomou um pau na Batalha da última aliança, e mesmo matando Elendil e Gil-Galad, ele foi derrotado por um mortal (Isildur) !

Levou um pau de um cachorro falante (Huan) e só quase conseguiu dominar a Terra-Média pelo vacilo de Isildur, pois se ele tivesse destruído o Anel ali, Sauron teria sucumbido na hora.

Tudo bem, Morgoth (Melkor) foi derrotado, mas foi pelos Valar, não por um Hobbit !
E lembrem-se que tudo que Sauron é, ele deve à Melkor !!!

MORGOTH RULES !!!
 
Nos tempos de Melkor, dominar a Terra-Média era muito mais difícil que nos tempos de Sauron.

Não sei porquê seria mais difícil... O próprio Fëanor serviu como auxílio à Morgoth..

Além disso, o Grande e Poderoso Senhor do Escuro já tinha dispersado seu poder demais, se tornando infeirior à Sauron. Antes da queda de Utumno, segundo um texto de Tolkien, ele já não era mais o mais poderoso dos ainur... Ele fez mais porque era mas poderoso... mas esbanjou tudo... Segundo Tolkien, também, Sauron era muito mais esperto e astuto que Morgoth, e ainda: Sauron conhecia mais a música do que seu próprio chefão heheheeh...

Se for pensar pelo lado que vc pensou, então, concluímos que Morgoth só fez o que fez porque era poderoso, e não tão espero. Sauron fez tudo aquilo sem esbanjar seu poder :aham:
 
Glaurung é um ótimo vilão. Apesar do tamanho e da força de dragão, sabia se utilizar da sua inteligência pra causar estragos maiores (do que simples esmagamentos, etc) entre seus inimigos, e só foi eliminado pela temeridade e pela sorte de Turin Turambar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo