• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vilões; Só uma viajada minha...

Qual seu vilão preferido? E por que???

  • Sauron, o Inominável

    Votos: 0 0,0%
  • Ungoliant

    Votos: 0 0,0%
  • Gothmog / Balrogs em geral

    Votos: 0 0,0%
  • Glaurung

    Votos: 0 0,0%
  • Laracna

    Votos: 0 0,0%
  • Rei Bruxo / Nazgûl em Geral

    Votos: 0 0,0%
  • Saruman, o traidor

    Votos: 0 0,0%
  • Gríma Língua-de-cobra

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%
  • Smaug

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    428
Com Certeza Melkor, por que até hoje suas influencias maleficas sobre a terra-media irao gerar problemas. Combateu todos os Valar sozinho, corrompeu os homens, trouxe para si aliados poderosos, como os Balrogs, Sauron. E destruiu umas das mais belas criações que Arda já viu, as duas árvores. O cara era muito mala para os Valar, traçoeiro, e derrotou os mais valorosos homens e Reis-Élficos.
 
Com Certeza Melkor, por que até hoje suas influencias maleficas sobre a terra-media irao gerar problemas. Combateu todos os Valar sozinho, corrompeu os homens, trouxe para si aliados poderosos, como os Balrogs, Sauron. E destruiu umas das mais belas criações que Arda já viu, as duas árvores. O cara era muito mala para os Valar, traçoeiro, e derrotou os mais valorosos homens e Reis-Élficos.

Concordo, concordo, concordo e concordo!!!!! :lol:

Viva o Melkor... :twisted:

Piadinha
 
Meu prefirido eu num sei mas meu + odiado (ate agora) é o *** do Saruman por causa dessa frase:
"'Radagast, o castanho!', riu Saruman, não mais escondendo o desprezo que sentia. 'Radagast, o Domador de Pássaros! Radagast, o Simplório! Radagast, o Tolo! Mas pelo menos ..."
QUE RAIVA!!!! :x :x :x :x
:x :x :x
:x :x
:x :x :x
:x :x
 
:lol: O Morgoth é phoda!!! O cara zuava tudo que os Valar faziam e consequiu criar os Orcs (aberração pura) e os balrogs etc. Sauron aprendeu tudo com ele. Ainda bem que foi banido do mundo... que pentelho!!!
 
Cara desses vilões ai o mais ferado é o Sauron com certeza.
Melkor fez os orcs, os balrogs, os dragões e apesar te ter um grande dominio, sempre teve uma gde resiatencia contra seus feitos dos reinos elficos.
Sauron na terceira era quase dominou tudo,se não fosse o acaso do destino que foi a queda de Gollum na Orondruin que resultou n adestruição do UM anel.
Ocara aprendeu com Morgoth e foi o que mais perto chegou da dominação da Terra-Media.
 
Glaurung, era o de atitudes mais perversas, mais odiável. Ë fácil ser mau quando se é imortal, difícil é ser terrível quando não se tem nem alma.
 
Todos os vilões são phodas mas fora o Um Anel que eu já disse, realmente, Glaurung e Gothmog são phodalõesõescõestrõespõeslões!!! São os mais legas de todos!!! Porque não são OS mais poderosos, mas são os que espalham mais medo e destruição! :twisted:

Mas nenhum deles supera o que o Anel fez, ele é o mais malvadão de todos de Arda!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Dos vilões, gosto mais de dragões tanto Glaurung quanto Smaug. Tem um toque de humor nas falas deles, podem até não ser os mais poderosos, mas com ceteza são os que tem o melhor senso de humor.
 
Meu voto foi no Sauron, porque o Melkor , acredito eu, é no fundo um ressentido. Ele foi criado pelo Ëru (Iluvitar). Mas o Sauron é o puro fruto do Mal... Foi ardiloso no Silmarillion... Ajudou na criação dos aneis de poder e a corromper todos eles... Tombou e voltou... Ninguém o capturou ou prendeu... Ele se escondia e retornava... de tal maneira que apenas quando estava com grande poder era percebido novamente... Não fosse sua arrogância, e o destino traçado, teria vencido em SDA... :twisted:
 
Agora eu tava repensando sobre os livros e cheguei a uma conclusão: por mais show q sejam os espectros do anel.... eu gosto mais eh do Saruman... eu gosto dele pq ele ACHA q pode, ms ele não pode... Ele eh o tipo d vilão q dexa uma marca e q eh sempre capaz d fazer mais "algum ato mesquinho"... Saruman eh subjulgado pelo Gandalf( dispois d branco), eh manipulado pelo Sauron (q como vilão num chega aos pés do Melkor) e ainda assim tem capacidade pra TENTA arruinar o condado ms ele acaba morrendo no final como um tremendo LOSER incapacitado!! :twisted: Só o fato dele se ACHAR ja faiz deleo maximo... ele tento derrubar rohan, tento prende o gandalf, tento ter o um, tento até acabar com o condado... com o CONDADO!! e num conseguiu NADA :lol: :lol: e acabo morrendo como um velhote desprotegido!!! :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: Di mais ele...
 
Letísgu disse:
Fora pelo qual eu já votei que era o Um Anel, creio ser Melkor meu segundo preferido, tanto pelo seu poder quanto pelos seus motivos, pela rebeldia, que à conclusão em outro tópico que a mesma era controlada por Eru. :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

:evil: Melkor... Terrível, a Escuridão...o Terror !!! Criador de tudo o que vocês chamam de vilão...bah!!

O Morgoth é phoda!!!! Detentor eterno da coroa de ferro na escuridão de AngBand
 
Meu voto é de Sauron. Por sua espertesa e inteligencia! Ador Vilões inteligente. Eles facinam como nunca. E além de convencer os Homens de Numenor a irem contra os Valar (vcs tem noção do q é isso???) Forjou o Um anel e ainda deu a ideaia dos outros. Mas ele soube tão bem fojar esses aneis q ele sabia mesmoq ele e o anel fosse destruido o anel traria para a TM destruição de qqer forma, mesmo q ele não fosse senhor supremo na TM conseguiria pelo menos arraza-la um pouco mais e trazer de alguma forma o mau, terror e tristeza para a vida daqueles q ali habtavam.
É realmente uma escolha dificil e fiquei entre ele e Melkor, mas mesmo assim acho q Sauron
 
Meus preferidos são os Nazgûl. Pelo mistério e terror que os cerca.

Gosto mto tb do sauron, pela inteligencia.
 
Eu fiquei em dúvida entre Os Nazgûl e os Balrogs...
Mas acabei votando nos Balrogs... Eles sim eram uma raça muito poderosa...
Eu aposto que Gothmog daria um pau nervoso no Sauron...
 
Fëanor - Espírito de Fogo disse:
Eu aposto que Gothmog daria um pau nervoso no Sauron...

Não necessariamente, pois Sauron era muito astuto. E inclusive, superior a Gothmog na hierarquia de Angband.

Gothmog só tinha valor no campo de batalha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo