• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Vilões de "Gears of War" vieram de "O Senhor dos Anéis"

Belfalas

Ele é legal
Em entrevista à revista PC Zone, Cliff "CliffyB" Bleszinski, criador de "Gears of War", disse que os Locust, inimigos do best-seller para Xbox 360, foram inspirados em "O Senhor dos Anéis", de J.R.R. Tolkien.

"Queríamos que os Locust fossem selvagens inteligentes, tais como os Uruk-hai [orcs da trilogia] de 'O Senhor dos Anéis, só que com armas", disse o produtor da Epic Games quando questionado sobre os inimigos do jogo.

"Os Uruk-hai podem se organizar, entrar em formação e atacar - mesmo sendo monstros horríveis", explicou, traçando um paralelo com os Locust, que são capazes de usar táticas e não se comportam como se fossem estúpidos.

Após vender mais de três milhões de cópias no Xbox 360, "Gears of War" segue a caminho do PC, onde tem lançamento programado para 2007.


Fonte: Uol Jogos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo