1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discussão Vilões de "Gears of War" vieram de "O Senhor dos Anéis"

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Belfalas, 14 Set 2007.

  1. Belfalas

    Belfalas Ele é legal

    Em entrevista à revista PC Zone, Cliff "CliffyB" Bleszinski, criador de "Gears of War", disse que os Locust, inimigos do best-seller para Xbox 360, foram inspirados em "O Senhor dos Anéis", de J.R.R. Tolkien.

    "Queríamos que os Locust fossem selvagens inteligentes, tais como os Uruk-hai [orcs da trilogia] de 'O Senhor dos Anéis, só que com armas", disse o produtor da Epic Games quando questionado sobre os inimigos do jogo.

    "Os Uruk-hai podem se organizar, entrar em formação e atacar - mesmo sendo monstros horríveis", explicou, traçando um paralelo com os Locust, que são capazes de usar táticas e não se comportam como se fossem estúpidos.

    Após vender mais de três milhões de cópias no Xbox 360, "Gears of War" segue a caminho do PC, onde tem lançamento programado para 2007.


    Fonte: Uol Jogos
     

Compartilhar