• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Villa Bree/Nazgul/Isengard/Mordor e etc...

Eu acho que na verdade Bilbo foi correndo até o Dragão Verde. Ir até Bree em quinze minutos não dá, não é? O Conselho pode aparecer por que realmente faz parte do livro, apenas que de forma indireta,

Ah, bom. Isso sim existe!
Seria legal ver o Dragão Verde!!! hehe

Com certeza!

Eu acho que Del Toro vai aproveitar todo o cenário do Condado para O Hobbit, mudar as aparências seria uma maldade.

Com relação a ele ir correndo até Bree em 15 minutos não é aceitável mesmo, são mais de 100 km de distância :roll:.

Mas mesmo assim, eu acho também que ele poderiam colocar o cenário da Villa Bree, mesmo que eles (Bilbo e os anões) não entrem lá, mas mostrem eles passando em frente a cidade.

Outro ponto interessante: Mostrar a turma passando próximo do Topo do Vento, sem maiores acréscimos, somente isto. Tipo assim:

Bilbo pergunta pra Gandalf: -"Gandalf! O que é aquilo, aquela colina naquele formato?"
Gandalf responde: -"Aquele é o Topo do Vento Bilbo, um lugar cheio de histórias que em um outro momento eu conto".
 
vocês acham legal, popr flashs de SDa no hobbit, em situações como essa citada pelo colega hum...Belfalas_77?, não vou escrever esse seu nome belfalas.
 
Um encontro de Gandalf, Saruman e Radagast seria bacana, claro algo adaptado, mas ainda assim seria interessante.

Os Nazgul são a parte mais fácil de se fazer... até porquê os mantos negros não impõem restrição quanto aos atores.

O Hobbit tem que ser semelhante com O Senhor dos Anéis, acho até que vai perder sim um pouco da infantilidade do livro, ainda mais com Guilhermo na direção.
 
Então pessoal!


Será que essas regiões e atores deverão aparecer e re-aparecer no filme?

Villa Bree: fica entre o Condado e Rivendell. Não me lembro de no livro o Hobbit a Villa Bree ser citada.

Os Nazgul: Eles a meu ver deverão aparecer; talvez nem todos, mas Khamûl e Witch King of Angmar eu acho que deve aparecer. E Eles precisam aparecer no filme para facilitar o contexto do o Hobbit com o SDA.

Isengard: Pode aparecer né! Cenas de Saruman saindo de Isengard para participar do Conselho Branco. Pode-se mostrar os primeiros resquícios da traição de Saruman....

Mordor: Seria interessante! Mostrar Necromante fugindo de Dol Goldur e entrando novamente em Mordor...O restabelecimento de Barad Dûr.

Lothlórien: Como esta região se encaixa no contexto do filme? Ela fica próxima de Dol Goldur. :think:

Deixem suas opiniões!!!!!!!!!!!
Abraços!!!!!!

Olha, essa é uma boa pergunta, e é capaz de no filme até tudo isso aparecer, mas como esses lugares nem são citados no livro, não sei como vai ficar. Como eles vão fazer dois filmes talvez eles consigam encaixar, né?
Bom, é como você diz, eles podem por optar mostrar o Conselho Branco, que é o motivo de um dos sumiços de Gandalf, aí apareceriam Galadriel, Saruman...
Agora, Bri eu não sei como eles vão encaixar, não, não é mencionada no livro nem nada.
 
Não acho que o diretor deva colocar pontes para associação. Basta seguir o livro que está bom. Fidelidade é o que importa. XD

Será? Muitas mudanças são necessárias pra funcionar em um filme, e no hobbit tem algumas coisas que precisam ser mudadas, no meu ponto de vista.

Acrescimentos também serão essenciais! :)
 
Ja que ele vai fazer dois filmes com apenas um livro acho que e bem provavel que insira trechos que nao existem no livro.
Mas se ele fizer isso acho que vai ser alguma coisa que tenha a ver com os acontecimentos do Hobbit, nada a ver com SdA. Tipo o que foi feito nas Duas torres quando os Elfos se juntam aos humanos para defender a fortaleza de Helm.

Queria aproveitar para fazer uma pergunta: Em que parte da historia voces acham que vai acabar o primeiro filme?

Eu apostaria na parte em que eles fogem pelo rio dentro dos barris.
 
Algumas sim,mas os NAsgûl estavam em mordor,e acho que (sim) O Hobbit deve criar vínculos com OSDA,acho qeu a única coisa interresante é aparacer o Necromante(Sauron),ou até a expulsão dele de Dol-Guldur.

MAs o DRagão Verde seria ótimo!
 
Algumas sim,mas os NAsgûl estavam em mordor,e acho que (sim) O Hobbit deve criar vínculos com OSDA,acho qeu a única coisa interresante é aparacer o Necromante(Sauron),ou até a expulsão dele de Dol-Guldur.

MAs o DRagão Verde seria ótimo!

Além disso que você falou, seria interessante mostrar a Villa Bree, mesmo que não houvesse nada lá para os atores fazerem, mas sim no sentido de quando Gandalf, Bilbo e os anões estão viajando, Gandalf mostre a Bilbo mesmo que de longe a região da Villa Bree.

Vale ressaltar que no livro Contos Incabados, no capítulo sobre a busca de Erebor, Gandalf se encontra com Thorin em Bree e lá decidem em fazer a viagem para a montanha, ou seja, na época do livro o Hobbit, já exisitia a Villa Bree mesmo não sendo citada no livro.
 
Além disso que você falou, seria interessante mostrar a Villa Bree, mesmo que não houvesse nada lá para os atores fazerem, mas sim no sentido de quando Gandalf, Bilbo e os anões estão viajando, Gandalf mostre a Bilbo mesmo que de longe a região da Villa Bree.

Vale ressaltar que no livro Contos Incabados, no capítulo sobre a busca de Erebor, Gandalf se encontra com Thorin em Bree e lá decidem em fazer a viagem para a montanha, ou seja, na época do livro o Hobbit, já exisitia a Villa Bree mesmo não sendo citada no livro.

verdade,eu tinha me esquecido disso,do encontro casual entre Gandalf e Thorin
 
Pelo que eu li, pode ser sim que tenham essas cenas, mas no Hobbit 2, porque o 1 vai ser o livro, e o 2 vai ser a ligação entre o Hobbit e SdA...Del Toro disse que vai fazer essa ligação no segundo filme pra tentar mostrar o que ocorreu o tempo que passou desde o Bilbo achando o Anel e o começo de SdA (no filme)...Portanto pode ter Bree, Nazgûls e etc...
 
Pelo que eu li, pode ser sim que tenham essas cenas, mas no Hobbit 2, porque o 1 vai ser o livro, e o 2 vai ser a ligação entre o Hobbit e SdA...Del Toro disse que vai fazer essa ligação no segundo filme pra tentar mostrar o que ocorreu o tempo que passou desde o Bilbo achando o Anel e o começo de SdA (no filme)...Portanto pode ter Bree, Nazgûls e etc...

É verdade,mas acho que bri deve aprecer no Hobbir 1,no ebcontro de Gandalf e Thorin.
 
Acho que de todos o menos improvável que apareça no filme é Bree. Não fará mal algum para o contexto, acho eu, se a companhia passar por Bree.
Quanto a Isengard, eu acho muito vago mostrar apenas Saruman saindo de lá.
Se os Nazgûl aparecerem, Dol Guldur e Mordor também devem. :think:

Pelo que eu li, pode ser sim que tenham essas cenas, mas no Hobbit 2, porque o 1 vai ser o livro, e o 2 vai ser a ligação entre o Hobbit e SdA...Del Toro disse que vai fazer essa ligação no segundo filme pra tentar mostrar o que ocorreu o tempo que passou desde o Bilbo achando o Anel e o começo de SdA (no filme)...Portanto pode ter Bree, Nazgûls e etc...

Isso me faz perguntar: em que parte o livro será dividido?:disgusti:
 
Acho que de todos o menos improvável que apareça no filme é Bree. Não fará mal algum para o contexto, acho eu, se a companhia passar por Bree.
Quanto a Isengard, eu acho muito vago mostrar apenas Saruman saindo de lá.
Se os Nazgûl aparecerem, Dol Guldur e Mordor também devem. :think:
Isso me faz perguntar: em que parte o livro será dividido?:disgusti:

Quanto a Isengard tb acho vago,e se deve aparecer o Necromante em Dol-Guldur,tb acho qeu devam aparecer seus servidors,mas não acho bree o lugar mais improvável para se aparecer no filme,pois afina foi lá que Gandalf e Thorin se encontraram.
 
Acho que de todos o menos improvável que apareça no filme é Bree. Não fará mal algum para o contexto, acho eu, se a companhia passar por Bree.
Quanto a Isengard, eu acho muito vago mostrar apenas Saruman saindo de lá.
Se os Nazgûl aparecerem, Dol Guldur e Mordor também devem. :think:



Isso me faz perguntar: em que parte o livro será dividido?:disgusti:

xuxuzinho da minha salada, o livro não será dividido! o hobbit 1 vai ser a história do hobbit normal e completo, o hobbit 2 é uma 'ponte' dos acontecimentos entre o final do hobbit e o começo de sda, sacou?
 
Não acho que seria legal aparece Bri ou Nazgûl, pois para isso, teriam que montar uma história à parte. Por exemplo, se fosse para aparecer Bri, esta não seria atacada nem nada. Ou seja, seria meio que inútil no filme. O mesmo com os Nazgûl. Nem se falava neles na época da viagem de Bilbo. É claro que tudo depende também de como o diretor vai selecionar o que quer que apareça e o que não.

Sobre Isengard, se for dito que o Conselho Branco ocorreu ali, seria interessante vermos Orthanc mais uma vez. Sobre Mordor, pode ser que aparecesse no final, como uma introdução ao Senhor dos Anéis, relatando para onde o Necromante foi após fugir de Dol Guldur. Não acho nem útil nem inútil Mordor de relance no filme.
 
Eu acho que a produção poderia colocar a Vila Bree até porque ela foi um local onde Gandalf e Thorin se encontraram para combinar a viagem a Erebor.

Os dois são citados em Bree nos Contos Inacabados se não me engano.

Acho que Isengard tem que aparecer, Lothlórien também assim como Dol Goldur. Agora Mordor, eu acho que não é preciso dar enfoque ao local e o máximo que possa mostrar seria Necromante fugindo de Dol Goldur e indo para Mordor, somente isso e nada mais.
 
Eu acho que a produção poderia colocar a Vila Bree até porque ela foi um local onde Gandalf e Thorin se encontraram para combinar a viagem a Erebor.

Os dois são citados em Bree nos Contos Inacabados se não me engano.

Acho que Isengard tem que aparecer, Lothlórien também assim como Dol Goldur. Agora Mordor, eu acho que não é preciso dar enfoque ao local e o máximo que possa mostrar seria Necromante fugindo de Dol Goldur e indo para Mordor, somente isso e nada mais.

Sim,por isso não acho que a Vila Bree seja um lugar improvável.
 
Então pessoal!


Será que essas regiões e atores deverão aparecer e re-aparecer no filme?

Villa Bree: fica entre o Condado e Rivendell. Não me lembro de no livro o Hobbit a Villa Bree ser citada.

Os Nazgul: Eles a meu ver deverão aparecer; talvez nem todos, mas Khamûl e Witch King of Angmar eu acho que deve aparecer. E Eles precisam aparecer no filme para facilitar o contexto do o Hobbit com o SDA.

Isengard: Pode aparecer né! Cenas de Saruman saindo de Isengard para participar do Conselho Branco. Pode-se mostrar os primeiros resquícios da traição de Saruman....

Mordor: Seria interessante! Mostrar Necromante fugindo de Dol Goldur e entrando novamente em Mordor...O restabelecimento de Barad Dûr.

Lothlórien: Como esta região se encaixa no contexto do filme? Ela fica próxima de Dol Goldur. :think:

Deixem suas opiniões!!!!!!!!!!!
Abraços!!!!!!

E o lord khamul que não cita.se os nazgul :lol: brincadeira.

Acho que Isengard, Mordor e os Nazgul deveriam aparecer sim. Pelas mesmas razões que lord khamul citou, para as pessoas que viram o filme e leram os livros de OSDA reconherem.nos no filme e pensarem "Olha os do capuz!", como a maioria das pessoa trata os nazgul.

Pelo contrario, acho que Bree e Lothlorien não deveria aparecer. Bree não é citada, é o sitio onde gandalf se encontra com thorin mas e muito vago, e Lorien e completamente fora do contexto da historia.
 
Última edição:
Talvez não a Bri do filme do SdA, mas acho que seria interessante fazer uma cena com aquilo que é citado nos Contos Inacabados, o "encontro casual" de Gandalf com Thorin, aí seria numa estarda próxima a Bri ou algo assim.

Sobre os nazgûl, também acho que só o Khamûl estaria bom.

Isengard seria interessante, mas acho que se Insengard não fosse mostrada poderia mostrar pelo menos o Saruman (no Conselho Branco por exemplo, que deveria ser em valfenda, acho)

Mordor acho que só no segundo filme...

E Lothlórien acho que ficaria muito fora da história também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo