• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vikings (6ª temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
2557111.jpg


Sexta temporada e temporada final do seriado Vikings. Caso não tenha visto as temporadas anteriores, melhor não continuar lendo, já que o tópico será sobre a sexta temporada e tudo que aconteceu anteriormente não precisa ser postado em formato spoiler. Vou deixar um link das temporadas anteriores para quem quiser no final do post.

Faz bastante tempo que não comento da série, apesar de ser uma das que mais gosto e continua em exibição. Eu achei que não fosse durar tanto, já que com a morte do Ragnar (será que morreu mesmo? existem teorias) a série deu uma caída boa em qualidade. No começo até conseguiu se manter um pouco, mas sinceramente a quinta temporada foi bem mais ou menos, tendo um final bem ruim, na minha opinião.

Isto que chega a tão aguardada sexta temporada e última da saga. Até o momento eu assisti 4 episódios e continuo achando fraca a história. Simplesmente todas as frentes da história estão bem mais ou menos, tendo talvez um destaque para Ivar, pois parece que pelo menos ali teremos alguma surpreendente para acontecer.

Sinceramente que dê uma melhorada nos próximos episódios. Quero assistir boas tramas e não esta história bem mais ou menos que está sendo passada.



Tópicos das temporadas passadas:

Vikings (1ª temporada)
Vikings (2ª temporada)
Vikings (3ª Temporada)
Vikings (4ª Temporada)
 
Terminei esta primeira parte da última temporada e este último episódio nos deixa com um mix enorme de sentimentos. O fato positivo foi está bela batalha. Os episódios vinham se arrastando com uma trama meio fraca, mas ao menos este último compensa está primeira metade.

Não fica claro se Bjorn realmente morre na batalha ou não. Pelo visto este mistério só será revelado com o retorno da temporada. O mesmo para o Rei Harald.
 
Nossa que morte bonita que eles proporcionaram para o Björn. Deixaram tudo muito bonito no episódio. Sem contar que as coisas devem mudar consideravelmente na série. Estou curioso para ver a continuação da história.
 
Fechei o seriado.

Eu gostei do final do seriado. Não foi nada muito espetacular, mas foi aceitável. A série dá mesmo uma boa caída após a morte do Ragnar e segue assim até o final com a história de seus filhos. Existem bons momentos, mas nada que se assemelhe as primeiras temporadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo