• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VII Encontro Nacional Valinor: Preço, Local e Como Pagar!!!

Comonier [ Felipe Braga ] aqui do RJ - já foi num encontro, mas esqueci da data e tal quando teve aqui no RJ. O próximo do RJ eu vou! :D Abraços e feliz encontro Valinor.

Meu MSN: comonier@hotmail.com
Meu Yahoo: comonier
Meu ICQ: 83534806

Alguem ae é de Copacabana ?
Mande msn. Abraços.
 
Comonier [ Felipe Braga ] aqui do RJ - já foi num encontro, mas esqueci da data e tal quando teve aqui no RJ. O próximo do RJ eu vou! :D Abraços e feliz encontro Valinor.

Meu MSN: comonier@hotmail.com
Meu Yahoo: comonier
Meu ICQ: 83534806

Alguem ae é de Copacabana ?
Mande msn. Abraços.
Encontro Nacional no RJ não está nos planos. Mas encontros da galera daí sempre rolam. É só ficar atento no sub-forum Encontros.
Fingolfin é um usuário (e moderador) da Valinor, de Copacabana.
 
Pago e e-mail de confirmação enviado....

Ei, vai ter refri diet ou pelo menos água, né???
Cerveja sem álcool eu nem me arrisco a pedir por que só conheço uma marca bebível....

Vai sim, refri diet E água...
Cerveja sem alcool não vai ter, mas tem a água com cloro da piscina q é mó parecida com a Kronenbier

Encontro Nacional no RJ não está nos planos. Mas encontros da galera daí sempre rolam. É só ficar atento no sub-forum Encontros.
Fingolfin é um usuário (e moderador) da Valinor, de Copacabana.

Panda, quem disse q nacional no Rio não está nos planos...:mrgreen: Quem sabe né :roll:
 
lí em algum lugar aqui que o encontro será nos dias 09 e 10....correto?

...estou indo pra SP dia 10 [devo chegar às 9 ou 10 da manhã], gostaría de saber qual a programação do ultimo dia ou se este é o "tour day" do Encontro.

Alguém aí?

:abraco:
 
lí em algum lugar aqui que o encontro será nos dias 09 e 10....correto?

...estou indo pra SP dia 10 [devo chegar às 9 ou 10 da manhã], gostaría de saber qual a programação do ultimo dia ou se este é o "tour day" do Encontro.

Alguém aí?

:abraco:


ehh....
já ví que é só dia 09 mesmo.
esse encontro é diferente do Hobbitcon?
 
Dia 9 é o dia oficial (ou seja, organizado pela Valinor), um churrasco de confraternização numa chácara alugada para o evento.

Os demais dias, 7, 8 e 10, terão atividades extra-oficiais. Afinal, todo mundo ainda estará lá em sampa, e não é difícil arrumar coisas para fazer juntos. Ou seja, dia 10 o pessoal irá fazer algo, é só se você se acertar com a galera.

Sim, é diferente da Hobbitcon.
 
Vai sim, refri diet E água...
Cerveja sem alcool não vai ter, mas tem a água com cloro da piscina q é mó parecida com a Kronenbier

Viu só por que nem peço cerva sem álcool?? O povo só lembra da Kronenbier, que nem cerveja é....
E agora fiquei com vontade de beber... ô vida dura a de quem tem dieta especial....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo