• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VII Encontro Nacional Valinor: Preço, Local e Como Pagar!!!

É... esse ano não vai dar pro Tio Sky aparecer... mas quem sabe ano que vem, né?

Enfim, divirtam-se e não dêem bola se algum mongolão querer brigar pela carne que sobrou do churrasco.
 
É... esse ano não vai dar pro Tio Sky aparecer... mas quem sabe ano que vem, né?

Enfim, divirtam-se e não dêem bola se algum mongolão querer brigar pela carne que sobrou do churrasco.

Putz, não ter voce na parada acaba com 49% da diversão do encontro. Mas tudo bem, eu também não vou. :tsc:
 
Última edição:
ATENÇÃO!!!

Fomos informados que a piscina não estará disponível. Portanto, esqueçam as roubas de banho. =/
 
Não? Uai, que que deu em voê, Teta?

459552_e1006dd55a_s.jpeg
 
De vez em quando soltem alguma parcial de quantas pessoas já pagaram pra gante poder se planejar melhor :mrgreen:
 
Eu to indo depositar minha grana agora... Bruce, Panda e demais pessoas próximas, se quiserem q eu deposite a grana diz q eu faço um pacotão só.
 
Pagamento feito e email enviado!! A vaga eu já tenho, lugar pra ficar também... agora só falta a passagem!! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo