• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VII Encontro Nacional Valinor: Preço, Local e Como Pagar!!!

DOC/TED pela internet?

Você tem internet, IMO.

Aliás, o bom de ter 11 anos é pegar uma época em que você dificilmente precisa ir ao banco...

Ainda mais quando ele é filho de funcionário do Banco do Brasil.

É capaz dele gastar mais em taxas na transferência do que no Nacional. :lol:
 
Conclusões da história:

*Edrahil ruim de contas.
*DOC e TED é a minha solução, se for o causo d'Eu ir. :dente:
 
Alguem q saiba elfico vai estar no encontro?
To com medo de perguntar isso e 100% do pessoal responder q sim...=)
Flw
andresr
 
Alguem q saiba elfico vai estar no encontro?
To com medo de perguntar isso e 100% do pessoal responder q sim...=)
Flw
andresr

Peraí, você perguntou para ouvir sim ou não? :)

Vai todo tipo de fã. Gente que sabe e que não sabe élfico. Gente que joga bola e que não joga. Gente que bebe e que não bebe.
 
Perguntei pra ouvir sim...=)
Preciso de pelo menos 1 q saiba...vc sabe?
Flw
andresr

Eu sou daqueles que só sabem depois de beber...

Mas você vai encontrar gente sóbria para ajudá-lo, com certeza. E, se quiser, pode passar lá na área Línguas Tolkienianas que o pessoal pode tirar suas dúvidas.
 
Ruim de que contas?

Sim...

Conta comigo tiozão.

Asca é de 1992, nós estamos em 2006... automáticamente, Asca tem 14 anos de idade se completou aniversário até o dia 09/08/2006... como Asca ãinda não completou. Asca tem 13.

13, não 11.
 
*desanimei*
nhai... Eu só posso ir se eu for com uma amiga minha e o irmão dela (ele curte Tolkien, mas não tem tempo para entrar aqui T.T)...
Mas não sei se levar gente de fora é legal, afinal... com esse limite de pessoas, fica chato mór tirar gente do fórum pra lever amigo meu né?
aiai.... *desamparada*
 
*desanimei*
nhai... Eu só posso ir se eu for com uma amiga minha e o irmão dela (ele curte Tolkien, mas não tem tempo para entrar aqui T.T)...
Mas não sei se levar gente de fora é legal, afinal... com esse limite de pessoas, fica chato mór tirar gente do fórum pra lever amigo meu né?
aiai.... *desamparada*
Fique à vontade pra levar sua amiga e o irmão dela. O pessoal sempre leva namorado(a), irmã(o), até mesmo filhos e pais aparecem. =]
 
Fique à vontade pra levar sua amiga e o irmão dela. O pessoal sempre leva namorado(a), irmã(o), até mesmo filhos e pais aparecem. =]
Sériooooo!??!
*emocionada*
Tava quase chorando de tristeza... quero muito ir conhecer o povo!!
Mas mamys disse que sozinha eu não vou nem até a esquina ><'
BRIGADAAAAAAA!!
:abraco:
 
Se eu conseguir dinheiro pro show do Slayer vou ter uma desculpa para ir a SP mais cedo, aí vai dar pra ir no encontro... mas sabe como é.... aqui na minha tribo fabricar cestas e fazer farinha ñ tem dado mais dinheiro... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo