• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo, Peter e a Rainha da Dinamarca

The White

Usuário
Viggo Mortensen e Peter Jackson foram até a Dinamarca onde se encontraram no dia 14 com a Rainha Margrethe II.
Viggo há muito havia dito que teria conseguido convencer Peter a ir à Dinamarca para uma pré-estréia junto com a Rainha. Agora foi disponibilizada uma foto do evento, que pode ser vista aqui.
 
E no mundo inteiro praticamente já aconteseram as pré , mas aki que é bom...

(deu treta no link)
 
Que lindo, olha a que nível esse pessoal chegou. Assistir o filme com a rainha, (se bem que ele é rei né! hehehe)
 
He he he he...ela é bem simpática, eu já vi uma entrevista com ela no fantástico. Acho que ela deveria estar fazendo uma reverência para o Viggo, afinal ele é o Elessar, o herdeiro de Isildur. :grinlove:
Huahuahuahua...que viajante.

_______________
10 Contagem regressiva para a estréia de RdR.
 
Essa é a 1ª vez eu vejo o PJ arrumadinho! Pelo visto o Viggo fez milagre! hehehe

Olha! O cabelo dele está liso! Será que o PJ fez escova? :lol:
 
Estranho ver o PJ arrumado, ele é mto mulabento, Vê-lo de terno e gravata é algo inusitado.

Tb axo, quem deveria se curvar era a Rainha e não o Rei.
 
:cheers: Um brinde ao Vig por ter conseguido levar o PJ na Dinamarca no evento com a rainha. Sabem como é um Rei tem sempre muito trabalho e eventos para ir... :obiggraz: Ai, ai, Viggo é demais... Edjane Maps,Lady Aragorn( sou filha de Aragorn, gerada sem mãe, vim das entranhas dele...Ha. Ha, viajei...acho que tomei muito hidromel com caipirinha...). :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :wink:
 
Putz.... O filme já ganhou uma aura de supreproduçào tão grande q começo a achar q é dificil num levar o Oscar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo