1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Viggo no Brasil: a Valinor esteve lá!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Imrahil, 7 Nov 2003.

1. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

É isso mesmo! Tudo bem, este Cisne aqui teve de assistir a apenas cinco minutos da coletiva antes de sair correndo para apresentar um trabalho no mestrado da USP. Mas hoje eu e mais dois colegas jornalistas passamos 20 minutos numa conversa ótima com o Aragorn da Trilogia do Anel.

A transcrição da fita ainda está por ser feita, mas você, leitor da Valinor, pode aguardar novidades esta noite. Dá para adiantar que o sujeito é simpático, simples, brincalhão e estava fazendo uma bizarra união argentino-brasileira durante a conversa: bebia mate e caipirinha ao mesmo tempo.

Até daqui a pouco com mais novidades!

2. Mystique

Mystique Usuário

Hey hey hey, Imrahil é nosso rei! :amem: :amem: :amem:
    Eu amo esse menino!:grinlove: :grinlove: :grinlove:

Hoje é dia de plantão na internet: não durmo enquanto não ler essa notícia! :obiggraz:

3. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

Cara isso é demais! mal posso esperar, valeu por essa! :P

4. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Inrahil, vc eh DIMAIS! :kiss: , vou aguardar ansiosamente, pena q naum dah p OUVIR a sua gravacaum, seria ohtimo poder escutar a voz e a risada dele... :obiggraz:

5. Miss Monaghan

Miss Monaghan Usuário

:( estou muito triste!!!
    O meu querido Aragorn no Brasil e eu não vou poder vê-lo de perto!!! 8O
    Mas eu não largo o computador até ler essa notícia!!! Imrahil, vc é o cara!!! (vai ser sortudo assim lá em Gondor!):wink:

6. Tork^^

Tork^^ Usuário

HUAHUA :lol: MUITO bom esse kra viu!? Desse jeito vira Regente em Gondor viu!?
    Vlw bulegada!!! :obiggraz:

7. Pandatur

Pandatur Usuário

REInaldo. O nome do cara já diz tudo! Boa, Cisne, vou ficar esperando!

8. Hildëron

Hildëron Usuário

Ae cara... boa bola
    temos que mostrar q o Brasil é um grande fã de Tolkien, embora não seja tão grande assim, ainda...

Por falar nisso, quem conectar na brasirc entre no canal #tolkien e vamos fazer uma grande aliança lá :D

Mto legal o Viggo ter vindo pra cá... mas eu daria de tudo pra ter sido a Liv ao invés dele :grinlove:

9. :( Eu tb qria falar com ele, aliás, eu qria VER o Viggo...

Compartilhar