• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo no Brasil: a Valinor esteve lá!

Imrahil

Kyknos kyknón
É isso mesmo! Tudo bem, este Cisne aqui teve de assistir a apenas cinco minutos da coletiva antes de sair correndo para apresentar um trabalho no mestrado da USP. Mas hoje eu e mais dois colegas jornalistas passamos 20 minutos numa conversa ótima com o Aragorn da Trilogia do Anel.

A transcrição da fita ainda está por ser feita, mas você, leitor da Valinor, pode aguardar novidades esta noite. Dá para adiantar que o sujeito é simpático, simples, brincalhão e estava fazendo uma bizarra união argentino-brasileira durante a conversa: bebia mate e caipirinha ao mesmo tempo.

Até daqui a pouco com mais novidades!
 
Hey hey hey, Imrahil é nosso rei! :amem: :amem: :amem:
Eu amo esse menino!:grinlove: :grinlove: :grinlove:

Hoje é dia de plantão na internet: não durmo enquanto não ler essa notícia! :obiggraz:
 
Inrahil, vc eh DIMAIS! :kiss: , vou aguardar ansiosamente, pena q naum dah p OUVIR a sua gravacaum, seria ohtimo poder escutar a voz e a risada dele... :obiggraz:
 
:( estou muito triste!!!
O meu querido Aragorn no Brasil e eu não vou poder vê-lo de perto!!! 8O
Mas eu não largo o computador até ler essa notícia!!! Imrahil, vc é o cara!!! (vai ser sortudo assim lá em Gondor!):wink:
 
Ae cara... boa bola
temos que mostrar q o Brasil é um grande fã de Tolkien, embora não seja tão grande assim, ainda...

Por falar nisso, quem conectar na brasirc entre no canal #tolkien e vamos fazer uma grande aliança lá :D

Mto legal o Viggo ter vindo pra cá... mas eu daria de tudo pra ter sido a Liv ao invés dele :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo