• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo Mortensen

Tisf

Delivery Boy
Como o outro tópico foi perdido junto com os demais, falem sobre ele nesse, entrevistas, a passagem dele por aqui e por aí vai :grinlove:
 
O que acharam do bate-papo com Viggo?

Confesso que eu esperava mais ( perguntas mais interessantes). Não que tivessem sido todas ruins, mas algumas eram irrelevantes ou já manjadas.

E vcs, o que acharam? :wink:


[edit] opa, acho q postei na seção errada :obiggraz:
moderadores, por favor movam o tópico para onde quiserem :mrgreen:
 
Com base nas entrevistas que eu vi no site Omelete e aqui na Valinor, ele me pareceu ser um ator muito interessado em seus trabalhos, e o resultado a gente já conhece, né? O cara É o Aragorn.

Outro ponto que eu achei legal, é que mesmo tendo algumas perguntas nem tão criativas assim, ele sempre respondia todas com bom humor e também acrescentava algo mais nas respostas.

Aproveitando, queria parabenizar a Valinor pela entrevista :clap:
 
Estava torcendo para ele ser entrevistado pelo Jô. Mas acho que não vai acontecer :osigh: Em relação às entrevistas: peguei uma no site do omelete e fiquei envergonhada com uma pg inédita que saiu - "O que vc acha das mulheres Brasileiras?" - Pô, bem que os reporteres podiam ser mais criativos, não acham?
E será que alguém pode me dizer se é verdade que o Elijah Wood tb vem para o Brasil?
 
Gaya disse:
Estava torcendo para ele ser entrevistado pelo Jô. E será que alguém pode me dizer se é verdade que o Elijah Wood tb vem para o Brasil?

ele nem poderia, jah q o sbt eh q tem o acordo com o warner...
quanto ao elijah, creio que (infelizmente) ele não venha... :disgusti:
 
Eu também gostei muito das entrevistas que eu li!!!! Só é uma pena que ele não apareceu em nenhum programinha de TV!!! :osigh: :osigh:
 
:grinlove: :grinlove: :grinlove: Aragorn sempre foi o meu preferido e vê-lo sendo interpretado por um ator tão interessante e simpático, sem falar no talentoso e bonito é ótimo. Parabéns pela entrevista da Valinor, mas agora, o Rei Elessar no programa do Gugu nem nos meus piores pesadelos :tsc:
 
Pow, acabei de ver a matéria la no Terra sobre a entrevista. Tava por fora disso.
Nem tava sabendo da bandinha dele! :)
 
Imagina ele : "Hello Gugu"
espero que não. :pray: Mas se esse for o único programa.
Tinha minhas esperanças no Jô tbm :(
 
tb li no terra uns trechos da entrevista e vi as ftos...pow...o sbt devia ter mostrado alguma coisa nera...fica perdendo varias oportunidades legais e naum deixa a globo mostrar...
ia ser bom timaisss ver o viggo na tv...
ahhh baixei ele cantando uma musik pelo kazaa...como tava sem acompanhamento diria q naum ficou muito legal naum :mrgreen:
 
trin disse:
ahhh baixei ele cantando uma musik pelo kazaa...como tava sem acompanhamento diria q naum ficou muito legal naum :mrgreen:

e ele lah precisa cantar? :grinlove:
aragorn tem outros talentos, e viggo tb.
kisses hermana
 
Nossa! 8O
O Falando Francamente, aquele programa chato das tardes do sbt, acabou de passar um pedaço ( bastante longo) d uma entrevista q eles fizeram com o Viggo.

E o mais inacreditável: as perguntas feitas eram mto boas!!! 8O 8O 8O

O resto da entrevista eles vão passar ao longo do programa.....eu devia estar gravando isso :disgusti:
 
como assim???
aiii q dor no coração...
rpzz...soh naum me abalo pq esse programa ruim passa a mesma coisa 4876413549874 vezes...espero q eles passem ao longo dos dias...de novo e de novo ateh decorar :mrgreen:
tomara q eu consiga ver...
buaaaaaaaaaaa adeus tardes de sono...viggo eh mais q isso...
 
poxa, eles realmente se superaram... coisa inedita, algo q prestasse nakel programa...
alias...
algo q prestasse naum: viggo mortensen!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
ahhhh
tenho q ver isso
 
Eu pensei que as entrevistas iam ao ar só quando tivesse chegando perto da estréia do filme :tsc:


Bom, pelo menos a Veja deverá soltar uma matéria grande quando tiver chegando, já que a mulher que escreve pra eles viajou pra NZ e entrevistou um monte de gente do elenco!! :D


Queria ter visto Hebe ontem :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo