• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo Mortensen desmente boatos sobre aposentadoria

nossa, ainda bem que Viggo não vai se aposentar!!!
além de ser um ótimo ator, o que seria do hobbit com outro aragorn????
poderia até ficar bom, mas não ia ficar ótimo como com a atuação desse excelente ator!!!!!
alguém sabe se todos os atores do SdA que estão em o hobbit ja confirmaram presença?????????
se alguém souber, responda por favor!!!!!
 
o que seria do hobbit com outro aragorn????
alguém sabe se todos os atores do SdA que estão em o hobbit ja confirmaram presença?????????
se alguém souber, responda por favor!!!!!

Mas quem disse que Aragorn é parte do Hobbit? :mrgreen: Tanto faz como tanto fez a aparição do Aragorn nesse pseudo filme. Quer dizer, tanto faz nada: depende da sensibilidade e coerência do diretor acerca de como seria essa inserção numa história em que ele não aparece nem aqui nem na China, né?

Quanto a confirmação de atores, tudo ainda é suposição. DIZEM que Ian McKellen e Hugo Weaving, além de Andy Serkis como Gollum, MAS nada oficial ainda. Nem o filme foi oficializado ainda...

Massss ai dele se a aposentadoria fosse verdade....
=P

Por que, coitado? Com a grana que ele ganha por filme (e já ganhou) daria para se aposentar e viver belo e formoso (isso se ele souber investir a grana dele, certamente!).
Mas no caso de atores é algo bem inconstante... eu entendo que ele escolherá o que bem lhe apetecer. Uh, maravilha! :mrgreen:
 
Mas quem disse que Aragorn é parte do Hobbit? :mrgreen: Tanto faz como tanto fez a aparição do Aragorn nesse pseudo filme. Quer dizer, tanto faz nada: depende da sensibilidade e coerência do diretor acerca de como seria essa inserção numa história em que ele não aparece nem aqui nem na China, né?
É, na verdade seria melhor com Wargs como lobos e sem Aragorns.
Uma inserção "menos pior" seria na Batalha dos Cinco Exércitos. Já tinha gente de todo lado mesmo, um Aragorn a mais não seria um alteração tão violenta.
Mas se bobear, Aragorn aparecerá do nada para salvar Bilbo dos trolls.

Não sei quanto a vocês, mas eu geralmente lembro mais dos filmes do que dos livros. E por isso DETESTO versões adulteradas.
(Embora no caso d'O Hobbit seja poucoprovável, graças à imensa quantidade de vezes que o li antes dos filme...)
 
"Isso quer dizer que provavelmente veremos Viggo de volta ao papel de Aragorn em O Hobbit. "

COMOOOOO ASSIIIIIIIIIIMMMMMMMMM??????????????

O ARAGORN NAO ESTÁ NA HISTÓRIA DO HOBBIT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:blah::blah::blah::blah:
 
"Isso quer dizer que provavelmente veremos Viggo de volta ao papel de Aragorn em O Hobbit. "

COMOOOOO ASSIIIIIIIIIIMMMMMMMMM??????????????

O ARAGORN NAO ESTÁ NA HISTÓRIA DO HOBBIT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:blah::blah::blah::blah:

Pois é, mas existem possibilidades de que alguns personagems apareçam para fazer meio que uma ligação entre a história do Hobbit e do Senhor dos Aneis. Até mesmo porque aí existe um intervalo de 60 anos! :g:
 
Ainda bem, eu acho que ele é muito novo para pensar nisso! Que bom que é só um boato.

Provavelmente aparecerá no segungo filme do Hobbit (que deve ser um filme ponte com SDA), se ele resolver ser o Aragorn de novo...
 
Última edição:
Êêê... odeio sensasionalismo.

Viggo como Aragorn em O Hobbit? Lol. Como, se Ara, na época da aventura de Bilbo, tinha 10 anos e vivia em Valfenda como "Estel"?
:blah:
 
Morgoth fala...

Êêê... odeio sensasionalismo.

Viggo como Aragorn em O Hobbit? Lol. Como, se Ara, na época da aventura de Bilbo, tinha 10 anos e vivia em Valfenda como "Estel"?
:blah:

Hehehehe

Eu fico me perguntando que tanto de história eles irão colocar em dois filmes...

Filme ponte... #COMOFAS? No começou até pensei que o primeiro filme fosse o Hobbit propriamente dito e o segundo tratasse da tal ponte, e aí falasse de Valfenda, dos Dúnedain, pode até falar de Rohan, talvez de Angmar, sei lá... mais isso aí já não é Hobbit e então é pouco provável :)

O que pode acontecer é Bilbo encontrar o Aragorn em Valfenda, criança mesmo; talvez o link seja este, e pode até ser que o muleke ajude em algo, vai saber. Fora isso eles podem discorrer um pouco mais sobre o Necromante e Thrain; e se bobear, pode até ser que o Gimli apareça mais novo (na época, ele era um pouco mais jovem que Fili e Kili).

É esperar para ver... e, sinceramente, eu espero que não ver o tio Aragorn no Hobbit, não o Viggo hehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo