1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Viggo Mortensen confirma interesse por 'O Hobbit'

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 23 Jun 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<p>
    As not&iacute;cias sobre &quot;O Hobbit&quot;, apesar da brigaiada toda envolvendo Tolkien Estate e a equipe de produ&ccedil;&atilde;o, devagarzinho v&atilde;o engrenando. Desta vez, ningu&eacute;m menos que Viggo &quot;Aragorn&quot; Mortensen confirmou sua vontade de participar da dupla de filmes coordenada por Guillermo del Toro e Peter Jackson.&nbsp;
    </p>
    <p>
    A not&iacute;cia foi flagrada por nossos colegas do TheOneRing.net no site &quot;The Review Journal&quot;. Entrevistado em Las Vegas, o bom e velho Viggo disse o seguinte:
    </p>
    <p>
    &quot;Eu n&atilde;o gostaria que outro ator fizesse o papel que comecei a fazer com Peter Jackson. E tenho muitos amigos que consegui com aquela experi&ecirc;ncia&quot;.&nbsp;
    </p>
    <p>
    Para quem talvez ache estranha a presen&ccedil;a de Aragorn nos dois filmes de &quot;O Hobbit&quot;, &eacute; bom lembrar que o segundo filme vai ser uma esp&eacute;cie de liga&ccedil;&atilde;o entre o que se narra no livro de mesmo nome e o que acontece em &quot;A Sociedade do Anel&quot;. Portanto, d&aacute; muito bem para abordar as &quot;aventuras do jovem Aragorn&quot;.&nbsp;
    </p>
    <p>
    &nbsp;
    </p>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

:clap:

Mas também, quem não gostaria de fazer um papel desses?

Anyway, muito bom saber do interesse dele:yep:

3. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Aeeeeeee
    Aragorn sem Viggo nao vai dar neh! :D

4. filippo14

filippo14 Usuário

é Viggo tem q ser o Aragorn

5. Vinícius Harlock

Vinícius Harlock Vinícius "O Bizarro" Macêdo

Boa Notícia! Então provavelmente teremos:
    >Sir Ian McKellen
    >Andy Serkis
    >Viggo Mortensen
    >James McAvoy

Del Toro planeja preencher as lacunas existentes entre as histórias do SdA e do Hobbit, por isso acho que uma das cenas em que Viggo aparecerá será quando Aragorn é recrutado por Gandalf para capturar e interrogar Gollum. :think:

6. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Adicionando à lista do Bizarro, nosso querido Christopher "Saruman" Lee:wink:

7. Vinícius Harlock

Vinícius Harlock Vinícius "O Bizarro" Macêdo

>Sir Ian McKellen
    >Andy Serkis
    >Viggo Mortensen
    >James McAvoy
    >Christopher "Saruman" Lee

Ready!

8. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Isso é ótimo porque se tiver o Aragorn tem que ter o Viggo.
    Mas acho que nenhum dos atores que participou do SdA negaria retornar ao seu personagem e participar do Hobbit também.

9. Fagmar

Fagmar Usuário

O caras realmente são o máximo...não imaginaria as filmagens sem eles !!!

10. *Loira_suu*

*Loira_suu* Usuário

Eu concordo... parece que os caras gostaram mesmo da brincadeira heheheh!!!

:abraco:

11. Lyvio

Lyvio Usuário

Muito bom, e como o segundo filme é um grande mistério, tudo com lógica obvil, pode ser discutido e imaginado, Aragorn é sinonimo de Viggo Mortsen e ponto.

12. Glaunir

Glaunir Usuário

Sem dúvida, seria muito interessante ver as aventuras do jovem Aragorn...imagina ele lutando por Rohan disfarçado...conhecendo Arwen...noossa seria simplsmente fantástico. Sou uma grande fã de Aragorn!

Compartilhar