• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo Mortensen como Aragorn em O Hobbit

Depois da confirmação por parte de Peter Jackson de que a narrativa do Hobbit se vai cingir ao primeiro filme e todo o segundo será usado para ligar esse filme à trilogia, muito provavelmente baseado-se em histórias soltas desse período de cinquenta anos presentes nos Apêndices, no Silma ou nos Contos, é quase certo que Aragorn vai aparecer, relatando-se os seus primeiros anos como caminhante, a amizade com Gandalf, etc. E não vejo Viggo Mortensen com problemas em regressar ao papel que mais marcou a carreira dele.

Bem lembrado 10º, minha dúvida era quanto a como Aragorn seria encaixado na história se o Hobbit fosse dividido em dois filmes, como ele confirmou que o Hobbit será o primeiro filme então com certeza Aragorn aparecerá no segundo.
 
Viggo Mortensen se enxaixa sim em O Hobbit, mas só na tal "preqüência". A história dele deverá ser um dos focos, né, junto com a guerra dos anões em Moria e da expulsão de Sauron de Dol Guldûr...
 
Exatamente. Para quem acha que colocar ele no Hobbit é forçar a barra, eu digo que a tal preqüência ficaria totalmente sem sentido sem sua participação:yep:
 
Deveria, creio eu, aparecer sim. Tirava a barba, ajeitava bem as roupas e o cara iria rejuvenecer uns anos.

Caberia aparição como guardião, um breve prelúdio daqueles 50 anos que ele passou no ermo, cuidando do condado, lutando guerrilha contra a sombra, ou em uma reunião do conselho branco, ou em um vislumbre junto com a Liv Tyler - se bem que aí já ahco mais difícil. É o começo da história daquele homem surrado que viria a se tornar Rei, aparecendo primeiramente no SdA.

GR!
 
Se o Aragorn aparecer n'O Hobbit tem que ser interpretado pelo Viggo siiiimm!!!

Ele foi muito beeem no SdA...

E, maquiagem faz milagres hehehehehehehe!!!! Por exemplo, nos outros filmes dele, ele esta tao diferente que nem parece o mesmo ator!!!!

:abraco:
 
Poisé, nos outros filmes com ele ele parece uma pessoa... mais velha. Não que ele seja velho, mas no SdA eu falaria que ele tem uns 30 anos no máximo.
O que maquiagem não faz.
 
Vocês não acham que o Viggo tá meio velhinho não?
50 aninhos em outubro... ;)


Pior que o cara é realmente o melhor. Não vejo Aragorn em outro, senão ele.
 
Última edição:
Ah, nada que uma maquiagem não resolva.
Nos filmes da trilogia ele já tinha uma avançada idade. Acho que não haverá problemas para rejuvenescê-lo com photoshops e maquiagens:joinha:
 
Viggo é um ótimo ator! Só acho que no segundo filme do Hobbit (nãooo, ele não vai aparecer no primeiro!)vai ser um pouco diferente do que a gente viu em SdA, ele não vai poder dar uma ranger fodão e talz... É só verificar nas apêndices dos anos... porque, afinal, o del Toro não vai inventar nada, ele só vai vai uma história das apêndices...e Viggo com certeza é perfeito para o papel!
 
No hobbit não tem aragorn e nem legolas! o q a negada quér fazer? enfiar eles lá! mudar a historia do livro? tentar deixar mais emocionante! NO MAXIMO o gimli na batalha dos 5 exercitos!

abraços!
 
Última edição por um moderador:
No hobbit não tem aragorn e nem legolas! o q a negada quér fazer? enfiar eles lá! mudar a historia do livro? tentar deixar mais emocionante! NO MAXIMO o gimli na batalha dos 5 exercitos!

abraços!

10000000000000000000000000000000000000000% de acordo colega! isto e falta de respeito para com tolkien! Tanta discussão... daqui a poucou querem por todos os perssonagens do OSDA no hobbit... isso ai não é nada´, a historia nem devia mais chamar.se O Hbbit se aparecesse la o aragorn, legolas e li tambem por ai, os nazgûl!
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo