• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo Mortensen beija diretor na boca em Cannes

Ele bota a boca dele onde bem entender, claro, é dele... E, não estou criticando a atitude dele não, presta atenção. Prefiro ele beijando a boca da Rainha, só isso... 8-)
Vou criticar a foto:
FEIO D+++!!! Se apruma moço!!!
:rofl:
 
:lol: :lol: estou começando a desconfiar do Viggo... um beijinho aqui.. outro ali e PUM!! ele vira gay... pode ser que eu esteja errada mas é possivel.... 8O
 
Eu já sabia disso!

Eu já sabia desta tendencia do Viggo...hehehehehe...já até analisei isso. Outra coisa, acho que o povo tá precisando se atualizar...Então que tal passar no meu fotolog que está recheado de fotos e noticias do Viggo. Atualizado todos os dias, tanto que estamos acompanhando de perto a produção de Alatriste, que chega nos cinemas mundiais em Novembro.[/url]
 
Se a Hebe beija, porque ele nao pode beijar também? Manifestação de carinho, nada mais.

Eu sei que eu vou repetir o que muita gente já disse, mas... essa foto tá mesmo bizarra. :puke:
E ele de bigode... :rofl:
 
Smaug disse:
Bizarro! Parece que a boca do Viggo está murcha, sem dentadura :eek:

isso revela q nao foi um mero selinho.... foi uma xupada daquelas... :lol:




________________________

onde esse mundo foi parar? :|
 
Nada contra o "selinho", mais esta foto esta estranha, sei lá o rosto dele parece que esta sendo "sugado"... 8O 8O 8O
Mais tipo ele bem que poderia ter me dado esta bitoca tb..kkkk... :lol: :lol: :lol: :lol:
Se bem que só uma bitoquinha :( :( ...Ia querer mais de uma... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Não sabia que o Viggo tinha esse costume
nem que ele ja tinha dado umas beijocas
em meio elenco do SDA :lol: (que exagero hehe)
nada contra, mas que a foto ficou ridicula, ah ficou
 
Cada dia que passa acho que ele é mesmo virado, foi o linguado no Dominic, foi outro com o Billy, foi mais outro em não sem quem mais.

Mas ele de bigode fica horrivelmente feio.
 
Concordo com as colocações positivas de todos. Não vejo de mais. Mania de alguns levar qualquer coisa para outro lado... Antes selinho (para mim foi isso apesar da cara estranha) do que distribuir tapas nos outros.
A única coisa que me deixa extremamente magoada é que se fosse a mesma atitude praticada pelo Orlando Bloom, a maioria ia meter a boca e fazer a maior gozação dizendo:"eu sabia, eu sabia!". Puro preconceito contra o ator para não dizer ciúmes também. Quem está de bem com a vida e certo do que é não tem que encanar mesmo. É isso aí, Viggo! Parabéns por ser o ator que é ter nos presenteado com o querido Aragorn!
 
Carnillë disse:
Concordo com as colocações positivas de todos. Não vejo de mais. Mania de alguns levar qualquer coisa para outro lado... Antes selinho (para mim foi isso apesar da cara estranha) do que distribuir tapas nos outros.
A única coisa que me deixa extremamente magoada é que se fosse a mesma atitude praticada pelo Orlando Bloom, a maioria ia meter a boca e fazer a maior gozação dizendo:"eu sabia, eu sabia!". Puro preconceito contra o ator para não dizer ciúmes também. Quem está de bem com a vida e certo do que é não tem que encanar mesmo. É isso aí, Viggo! Parabéns por ser o ator que é ter nos presenteado com o querido Aragorn!

- O bom seria se a maioria pensasse dessa forma, o mundo ia ser bem melhor e as pessoas 100% mais felizes, umas por não ter que conviver com preconceituosos outras por não ter que ficar se preocupando com a vida alheia. Beijo é para ser dado!


Beijos Totalmente Apoiadores!
YavannaLan
 
YavannaLan disse:
Carnillë disse:
Concordo com as colocações positivas de todos. Não vejo de mais. Mania de alguns levar qualquer coisa para outro lado... Antes selinho (para mim foi isso apesar da cara estranha) do que distribuir tapas nos outros.
A única coisa que me deixa extremamente magoada é que se fosse a mesma atitude praticada pelo Orlando Bloom, a maioria ia meter a boca e fazer a maior gozação dizendo:"eu sabia, eu sabia!". Puro preconceito contra o ator para não dizer ciúmes também. Quem está de bem com a vida e certo do que é não tem que encanar mesmo. É isso aí, Viggo! Parabéns por ser o ator que é ter nos presenteado com o querido Aragorn!

- O bom seria se a maioria pensasse dessa forma, o mundo ia ser bem melhor e as pessoas 100% mais felizes, umas por não ter que conviver com preconceituosos outras por não ter que ficar se preocupando com a vida alheia. Beijo é para ser dado!


Beijos Totalmente Apoiadores!
YavannaLan


Concordo plenamente com as duas,... :issoaih: :issoaih: as vezes nós perdemos tempo demais falando mal dos outros, tempo demais reclamando da vida e principalmente tempo demais brigando, se dar bitoquinha nos outros fosse "o maior dos males" seriamos concerteza mais felizes... :think:
 
Bigode é um pouco demais para mim, mais gosto de homem com barba por fazer... Mais fala sério, bitoca do Viggo to dentro com ou sem barba!!!!... :obiggraz: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo