• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo in Brazil: Entrevista coletiva

Mystique

Usuário
Mal chegou ao Brasil, Viggo 'Aragorn' Mortensen teve que seguir a agenda apertadíssima de compromissos para divulgação do filme O Retorno do Rei, começando por uma entrevista coletiva com representantes dos principais agências de imprensa.
O site Omelete divulgou o que rolou nessa entrevista, onde não faltou a pergunta de praxe 'O que você acha das mulheres brasileiras?'.
Decididamente o brasileiro não prima pela originalidade...
Para conferir a matéria na íntegra com fotos, clique aqui.
 
Eu virei fã dele não só ocmo ator mas como pessoa também. Lendo as coisas que ele fala dá pra saber que é muito convicto naquilo que acredita e super profissional!
 
É difícil achar palavras para defini-lo. A cada dia eu acho uma coisa sobre o Viggo que faz minha admiração, não só pelo ator, e sim pela pessoa que ele é, aumentar.
 
Viggo disse:
E isto valia também para toda a equipe técnica, que também era neo-zelandesa. Eles são muito diferentes dos profissionais dos Estados Unidos, Europa e com certeza da Argentina também. Eles não precisam de uma crise, uma guerra, ou desastre natural para se unir. Esta foi uma das coisas que mais me impressionou.

Sou fã desse cara! 8-)

Viggo disse:
Para cada um dos personagens principais, Peter Jackson preparava uma despedida especial. Você sabia que alguma coisa ia acontecer depois de ver os últimos dias dos outros. Mas para cada um era uma coisa personalizada, baseada no personagem. Eles faziam um clipe com alguns erros de gravação e outras palhaçadas dos bastidores que eles acabavam filmando. Daí, ganhávamos um presente e Peter fazia um discurso, sempre bem tocante. Eu agradeci todos os dublês que eu quase matei umas 10, 15 vezes (risos) e nós continuamos sendo amigos. Eles fizeram um haka, um ritual maori [os nativos da Nova Zelândia] que é ao mesmo tempo uma dança de adeus e boas-vindas. E todos cantávamos. Os hobbits cantaram uma música "suja", claro, (muitos risos), mas muito tocante.

Putz, isto tem que ir parar no DVD!!!

Viggo disse:
Já que você falou das mulheres, o Brasil é muito conhecido por (dá aquela gaguejada) supostamente ter as mulheres mais lindas do mundo, jovens e velhas, e também o melhor futebol do mundo. Mas o que eu não consigo entender é porque as duas coisas não conseguem andar juntos, futebol e mulheres lindas. Por que o time brasileiro de futebol feminino... (risos) Bom, estamos aqui para falar de filme, melhor mudar de assunto.

Sou fã dele! Putz, o Viggo teve a manha de responder à pergunta, de forma inteligente e engraçada!! :lol:
 
Tres palavras bastam: ELE EH FODA!!! Mto inteligente, soube direcionar beim as perguntas (naum fugir para um outro assunto) e além do mais eh super simpático!!! Mto bom msm... :D :D :D :D :D :D :D :D :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :P :P :wink: :wink: :lol: :lol: 8-) 8-) 8-)
 
Com todo esses elogios e devoção pós Viggo, só espero que a atuação dele no terceiro filme este à altura.
 
Foryaránon disse:
Com todo esses elogios e devoção pós Viggo, só espero que a atuação dele no terceiro filme este à altura.

Estou certo que será, talvez não melhor somente que John "Denethor" Noble (que pelo pouco que vi e ouvi parece atuar muito bem). Talvez Gollum, Frodo e Sam tenham boas interpretações dos respectivos atores, se a intensidade dos livros for bem mantida na telona.
Mas sim, Viggo vai matar a pau neste filme... 8-)
 
:D - Tolkenianos,

-Ele pareceu ser tudo isso que esperávamos, e ainda muito mais.

-Não é o máximo saber que Aragorn foi interpretado por um bom sujeito !? Sabem, um pouco do carisma pessoal é passado para o personagem... :wink:

...não como aquele presunçoso do John Rhys-Davies que achou absurdo o que lhe foi oferecido. :evil:

-Até mais e felicidades aos que puderam participar deste evento. 8-)

-Chaozu
 
igraine disse:
Alguém consegue imaginar outro ator interpretando Aragorn? Não!!!

Sinceramente... eu consigo... pelo menos uns três...

Mas é verdade, Viggo está fazendo um bom papel.
 
Muito fera a entrevista.
E me serviu também para saber os dias certos das apresentações das versões extendidas (eu ainda não sabia).

Imprimi um cartaz bem grande com as datas e coloquei aqui na frente pra não me esquecer de comprar os ingressos.

A propósito, isso será para todo mundo né? Não será apenas para alguns não, né?
 
entrevista disse:
As versões estendidas vão ser mostradas nos cinemas daqui em dezembro [Sociedade do anel no dia 9 e Duas torres na semana seguinte].
Vão lançar as versões estendidas nos cinemas daqui numa terça feira? :o?:

.: Tulkas Astaldo :. disse:
Muito fera a entrevista.
E me serviu também para saber os dias certos das apresentações das versões extendidas (eu ainda não sabia).

(...)
A propósito, isso será para todo mundo né? Não será apenas para alguns não, né?
Acho q todas as cidades q receberão as versões estendidas vão exibir as respectivas versões na mesma data de estréia, se é q foi isso q vc perguntou.
 
Adorei o Viggo. :grinlove: O cara é muito inteligente.
É muito legal de ver críticas de um tipo de comportamento social ( quando ele falou da qualidade q as pessoas neo-zelândesa tem de se unirem) vinda de uma pessoa famosa como ele. Acho esses tipos de críticas sempre bem vindas. :wink:
Adorei tb ele falando da despedida deles, deve ter sido bem legal.
Bom, achei ele tudo de bom.
 
Ronald Kyrmse disse:
Ontem à noite tive a oportunidade de conversar rapidamente com Viggo em um coquetel organizado pela Warner. Perguntei-lhe: "Se J.R.R.Tolkien estivesse vivo, e você pudesse encontrar-se com ele, o que lhe diria?". Viggo pensou um pouco, depois respondeu: "Acho que 'Obrigado'". Refletiu um pouco mais e acrescentou: "Ou 'Hannon le'". É bom ver que ele não esqueceu totalmente o Sindarin que aprendeu para fazer os filmes!
 
Realmente ele mostrou que é uma pessoa para ser admirada, como falou o Tisf. Agora sou fã dele, não só porque ele fez o Rei no Senhor dos Anéis, mas também pela pessoa que é... :wink:
 
Achei ele uma pessoa simpática e acessivel, apesar dessa pergunta "original" sobre as mulheres do Brasil !
 
Com tanta coisa p/ ser perguntada, perguntam o quê ele pensa das mulheres brasileiras ? :eek: :wall: :doido: Inacreditável.
Mas como eu já falei (em outro tópico) já gostava dele e passei a gostar + ainda depois de ler a 1º parte da entrevista com o Imrahil, e depois com essa...respeito e admiro muito o Viggo e todo o seu trabalho. :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo