1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Viggo e Orlando

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por *[email protected]*, 8 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. ALguém nesse fórum é viciada em Viggo ou OrlaNDO COMO eu???Falando sinceramente......
    ELES SÃO +++++++QD+++++++!!!!!!!!!
    :kiss:
    bYE!

2. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Eui dou do Elijah, serve?? hehe

3. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Ah! o orlando bloom é lindo de qualquer jeito!!!! Falam que ele fica feio moreno, sem a peruca, mas eu acho ele LINDO!!! :grinlove: de moicano, sem moicano, loiro, moreno, pulando de para quedas, de caça pra baixo, de baixo dagua... ele eh lindo!!!

4. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

de cabeça pra baixo, me desculpe... a palavra anterior pode causar duplo sentido...

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ah meninas, falem séééééééééério :obiggraz:

Tipo, há um clube fechado para homens chamado Luluzinha... se vcs querem falar sobre os dotes digamos... bom... hummmmm... er... vcs entenderam :mrgreen: , entrem lá...

Bom qualquer dúvida podem me procurar :kiss:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar