• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo ´Aragorn´ Mortensen na DragãoFest?

É ele sim, foi confirmado oficialmente no Ressaca Anime Friends, ontem (05/10). O evento será como alguns já disseram, em São Paulo, mais especificamente no Mart Center, mesmo local do Encontro Internacional de RPG.

Só é uma pena que ele venha apenas na quinta... acho que vai dar pra pegar autógrafos sim, mas dia útil é ruim, muitos trabalham... inclusive eu! :(
 
Já nós, escravos do Senhor da Escuridão aqui em Mordor, não temos do que reclamar... :D
 
Meu Deus, era tudo o que eu queria nesta vida... Já me imagino numa foto ao lado do Viggo/Aragorn... :grinlove:
Mas preciso de mais informações sobre a Dragão Fest, pois sou de Campinas...Help me!!!!!!! :pray:
 
Eu gostaria de saber onde é essa Dragonfest.
Eu gostaria muito de ver o Viggo mas se for em outro estado eu não terei como ir.
 
Ai, ai, gente, pelo menos leiam o tópico, ai já teriam visto qual é o endereço do site ofcial, onde vai ser etc... E quasnto ao pessoal q quer tirar foto com o dito cujo, bem, sem querer aguar o chopp de ninguem, acho difcil disso ocorrer. Já imaginou a quantidade de gente q vai tá lá querendo fazer isso?
 
Pathy disse:
Eu gostaria de saber onde é essa Dragonfest.
Eu gostaria muito de ver o Viggo mas se for em outro estado eu não terei como ir.

Sinto muito de desanimar, mas o evento vai ser em Mordor, er... digo... Em São Paulo, capital
 
Já imaginou a quantidade de gente q vai tá lá querendo fazer isso?
Eu ñ vou poder ir mas pra quem for,ñ percam a oportunidade,aproveitem o máximo possível,esforcem-se pelos autógrafos,é o q eu pelo menos faria. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo