• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo ´Aragorn´ Mortensen na DragãoFest?

É ele sim... como poderia não ser? Tantas coincidências assim não ocorrem sem ser planejado...
 
A DragonFest é o lugar ideal p/ Viggo nos presentear com sua presença, e vestido a caráter como nosso querido Aragorn.
Imagina só ter uma foto ao lado de Aragorn?
Dificilmente não é ele na foto do "convidado misterioso".
 
:D - Tolkenianos,

-Será que algum de nós aqui vai ter a oportunidade de tirar uma fotografia com o Viggo Mortensem ??

...sonho mesmo. :obiggraz:

-Fico imaginando se fosse a Miranda Otto - acho que eu faria tudo que estivesse ao meu alcance para vê-la.

...sonho mesmo. :obiggraz:

-Até mais,

-Chaozu
 
MALDIÇÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
SÃO TODOS DIAS DA SEMANA, EU NÃO VOU PODER IR POR CAUSA DO MEU TRMAPO!!!!!!!!!!!!!!!
ORGANIZADORES MALDITOS,SANGUES-DE-ORCS!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAS Q SACO ISSO VIU :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x ......
 
Onde vai rolar essa festa? 8O É RJ, SP ou o q? :eek:
Pô, ele só vai ficar aki DOIS DIAS??? :? Tudo bem q é O Viggo Mortensen, mas DOIS DIAS??? Já tava viajando q ele ia dar autógrafos e tal, tudo organizado... sonho meu... :roll:
 
Putz, mal ae, cra to viajando total :lol:
eu pensei que a gente já tinha entrado agora em novembro, não em outubro........
é, eu quis dizer dias úteis da semana, eu pensei q era semana q vem agora........
to tão desesperado pra acabar o último ano da minha facul q to desesperado pra q o ano acabe 8-) ......
 
Onde é esse Dragon Fest? RJ ou SP? Sou toda bitolada em RPG, num sei nada sobre isso, mas se ele for quero ir, mesmo de penetra! hehe!!!
 
Erunno disse:
A DragonFest é o lugar ideal p/ Viggo nos presentear com sua presença, e vestido a caráter como nosso querido Aragorn.
Imagina só ter uma foto ao lado de Aragorn?

Não acho dificil que ele venha... mas acho muito improvável que ele vá usar os trajes de Aragorn, assim como a maioria dos artistas famosos em convenções, eles são apenas pessoas comuns.

Erunno disse:
Dificilmente não é ele na foto do "convidado misterioso".

É! tb tenho quase certeza que é ele... mas como não moro perto acho que não vou ter a oportunidade de ir! :(
 
Erunno disse:
Se não for, puseram a foto dele lá para todos acharem que é!

Isso ia ser MUITA sacanagem... :x

Ah Por favor né?!!!!!! :roll: :roll:
É lógico que é ele!!!! Mesmo que não soubessemos que ele viria na mesma época, com esse cabelinho da foto não tem como negar!!! Que peninha que eu não moro mais em SP :osigh: :osigh: !!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo