1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vienna

Tópico em 'Música' iniciado por The Reaper, 5 Abr 2003.

1. The Reaper

The Reaper Usuário

dae!
    Vienna eh uma banda de Atibaia, bem conhecida do estado de SP!!!
    eles tem uma demo!q eu tenho!

os kras saum professores numa escola de musica daki!

provavelmente alguem do forum conhece!a resenha da demo dels saiu na Rock Brigade!

o guitarrista Marcelo, toca quase igual o Kiko Loureiro!!! os kras saum fo.da!!!

conhece???

2. Leif

Leif Usuário

Nunca ouvi falar. Tem site?

3. KK

KK Banned

Tem alguma demo deles por ai? Num da pra vc hospedar a que vc tem e passar o link pra nós???

4. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Só pode colocar o link no forum se for autorizado pela banda, já que deve ser registrado... :|

5. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Ah, arranja um jeito de eu ouvir que ouço!

Outra banda demo muito boa é o Lost Inspiration. Se alguém tiver a oportunidade, ouça!

Compartilhar