• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Videos Engraçados - YouTube

No dia em que mandaram o Iron Mainden fazer playback, parece que ninguem mais quiz, pq será?

 
Última edição por um moderador:
Nossa, olha esse dog velho!! QUERO ESSE GOLDEN PRA MIM! (isso é um golden não é?). Que animalmente treinado! Minha cachorra só funciona na base do grito e do chinelo ;(

 
Última edição por um moderador:
LOL, propaganda de Super Mario Strikers, de GCN


Achei outra legal ^^

 
Última edição por um moderador:
Meu Deus eu caguei de rir com esse! Especialmente engraçado pra quem joga BF2.

 
Última edição por um moderador:
Cloud's Dream: The Sequel! Umas dublagens muito boas pro Final Fantasy: Advent Children hahahaha


Parte 1 (prefiro a parte 2, que coloquei primeiro)


Parte 3


Especialmente não. Ele só é engraçado pra quem joga. É uma das coisas mais sem graça que eu já vi EM TODA A MINHA VIDA

Que pena ;D

Eu nem jogo BF2 e achei engraçado
 
Última edição por um moderador:
Pra quem se diverte vendo Piagoras Switches que nem eu...

Pitagora Suichi!
 
Última edição por um moderador:
nao acredito que ainda nao colocaram o apocalypso - Aces High....
 
Última edição por um moderador:
Meu Deus eu caguei de rir com esse! Especialmente engraçado pra quem joga BF2.

É interessante, mas perde a graça lá pelas metades por que acaba ficando meio repetitivo. Mas o pior é que a vida do Engenheiro é igualzinha a que eles colocam. Todo mundo atropela o engenheiro que tenta consertar o seu veiculo. :rofl:

Os melhores do Bf 2 ainda são Mine e a série Mine 2.

Mine

Mine 2 - Parte 1


Mine 2 - Parte 2


Mine 2 - Parte 3


E sim, só tem graça para quem é jogador online. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo