• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Videos Engraçados - YouTube

[youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/p9qeDiAb5cU&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/p9qeDiAb5cU&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]

Um vídeo da Sprite!
Um botão onde vc diz o que realmente queria. =P

"Bondade já!" (Leila Lopes)
 
Uma do mesmo tipo coca + mentos... pipoca com celular


Só q eu testei aqui em casa com 3 celulares e não funcionou. A pipoca era de microondas (abri o pacote e peguei uns 5 milhos). Não sei se isso invalida o teste.

Não consegui ver o vídeo, mas se for o que eu tô pensando eu tô achando que é fake. Pra conseguir alterar as vibrações das moléculas de água de dentro do milho a ponto de esquentar até a água evaporar (e assim o milho virar pipoca), acho que só com radiação na faixa de microondas. Como os celulares utilizam pulsos de rádio nos sinais, acho que nem daria certo.
Claro, existe uma possibilidade considerável de eu estar falando merda. :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
O vídeo da pipoca feita com celular é fake!

"In a microwave oven, energy excites the water inside popcorn kernels until it turns into highly pressurized gas, causing the kernels to pop. If mobile phones emitted that much energy, the water in the fingers of people holding them would heat up."

"Bloomfield, author of How Everything Works: Making Physics Out of the Ordinary, dismissed theories bubbling up in comment threads about the videos that suggest harmonious vibrations are heating the corn.

"Ringing the phones doesn't help because they're interfering with each other and receiving a signal [from a cellphone tower] -- not transmitting it," he said. Furthermore, while it is possible to heat with sound, it's not likely to happen at the low volume emitted by a mobile phone. "It would be like gathering opera singers together to sing, and trying to make the corn pop," Bloomfield said."

Mais um mito, estragado por mim. :g:
 
Quis compartilhar este vídeo dessa música fenomenal, e é engracado também, então vai aqui mesmo:

 
Última edição por um moderador:
É um vídeo antigo e não sei se já foi postado, mas taí:


Créditos à Ana Lovejoy, que postou o vídeo no Plurk.
 
Última edição por um moderador:
Caramba, japonês faz umas coisas bem estranhas! :lol:

Se isso fosse no Brasil todo mundo ia ter processado a emissora.

Edit: Mais uma dessas pegadinhas de japoneses.

 
Última edição por um moderador:
Caramba, japonês faz umas coisas bem estranhas! :lol:

Se isso fosse no Brasil todo mundo ia ter processado a emissora.

Bem, pelo menos o narrador pediu desculpas no final, né. :lol:

Percebeu, no início do vídeo, que a pegadinha do banheiro foi sugerida por um garoto de 11 anos?



Há um vídeo mais completo do que aquele que você postou, com o "upgrade" da pegadinha:
Há até uma mensagem de agradecimento no final, às pessoas que autorizaram a transmissão das pegadinhas.
 
Última edição por um moderador:
Miss Estados Unidos, ontem (28/05/2007), no concurso de Miss Universo.


Miss Estados Unidos caindo no Miss Universo, versão 2008


Sério, não é impossível. A Al Qaeda deve sabotar o sapato delas! :lol:
 
Última edição por um moderador:
Teste para filme de Karate:


Chorei de rir :rofl:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo