• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Videos Engraçados - YouTube

Miss Estados Unidos, ontem (28/05/2007), no concurso de Miss Universo.

 
Última edição por um moderador:

Táxi 2.0

Motorista em SP reinventa o tradicional meio de transporte

José Jailson Pereira, 40, é taxista. Mas poderia ser profissional de marketing. Nascido em Sítio Camará, Rio Grande do Norte, ele é dono daquilo que se poderia chamar de o primeiro táxi 2.0.

Não é só um veículo adaptado para usar tecnologias como GPS, rastreamento por satélite etc. O “Jataxi” tem outro espírito. É voltado para criar o que os marketeiros chamam de “experiência de usuário”. Jailson não quer apenas levar os passageiros ao seu destino, quer que o seu cliente sinta-se em casa, fique seu amigo e se divirta. Para isso, adaptou seu Siena para se tornar uma espécie de central multimídia, com som e vídeo, além de manter uma página na internet e até comunidade no Orkut.

Fonte: Superinteressante
 
Última edição por um moderador:
Dois vídeos do Strong Bad Email.
Eu não conhecia isso até o Shazan me mostrar uns dias atrás
Não sei se já colocaram aqui mas é muito bom :smile:



A música do fim do segundo vídeo é muito boa. :smile:
 
Última edição por um moderador:
Na boa, esse é o vídeo mais engraçado que já vi na minha vida.
Vi hoje no trabalho e passei mal de tanto dar risada. Só não perdi o emprego porque o vídeo vai ser utilizado num curso que estou estruturando. :lol:

 
Última edição por um moderador:
Ótimo esse vídeo.
Ja passei por isso algumas vezes com a telefônica e a vivo. :mad:
 
Carnaval no Rio com Arnold Schwarzenegger (legendado)
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo