• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeos engraçados de O Senhor dos Anéis

"O que estão esperando?" Gimli acaba com todos os problemas!


...ou não
Aragorn se enfurece por perder o filme de seu retorno e mata todo mundo!


Mais alguns...
Gollum sendo premiado pela MTV

Senhor dos Anéis em 60 segundos

Todo mundo com sotaque
 
Última edição por um moderador:
A idéia retardada de Boromir :roll: haha


E a versão estendida de "Taking the Hobbits to Isengard" com 9 horas e 58 minutos a mais!!! :confete:

 
Última edição por um moderador:
Gollum no casamento


O vídeo, que você assiste acima é um teaser da nova temporada do reality showFour Weddings, da TV australiana. O programa mostra quatro noivas que vão no casamento umas das outras e votam na melhor cerimônia. A mais votada dá ao casal eleito uma incrível lua de mel.

Apesar da caracterização bizarra de Gollum, as noivas não souberam entrar na brincadeira e tiveram reações de nojo e repulsa.

Imaginem se a moda pega?
Seria um típico casamento nerd!
 
Última edição por um moderador:
A idéia retardada de Boromir :roll: haha


E a versão estendida de "Taking the Hobbits to Isengard" com 9 horas e 58 minutos a mais!!! :confete:


Esses dois são muito bons. Ri muito. Mesmo longo, Taking the Hobbits to Isengard é viciante até o final.
 
Última edição por um moderador:
Taking the Hobbits to Isengard virou um clássico. Até hoje eu brinco com isso.

Todos na mesa conversando e eu digo: - Mais vocês souberam? - O povo fica querendo saber. - There taking the Hobbits to Isengard!

Eles ficam putos mais ri. HAHAH.
 
Eu particularmente adorei esses XD


Aragorn O Fatiador

Lego...
Muito fofo XD


O "desaparecimento" do Bilbo é MARA!
Mas o que ri mesmo foi do chapéu de pisca-pisca do Gandalf :lol:
 
Última edição por um moderador:
Re: Gollum no casamento


O vídeo, que você assiste acima é um teaser da nova temporada do reality showFour Weddings, da TV australiana. O programa mostra quatro noivas que vão no casamento umas das outras e votam na melhor cerimônia. A mais votada dá ao casal eleito uma incrível lua de mel.

Apesar da caracterização bizarra de Gollum, as noivas não souberam entrar na brincadeira e tiveram reações de nojo e repulsa.

Imaginem se a moda pega?
Seria um típico casamento nerd!

HAHAHAHAHAHAHAH CHORAY

Eu ia AMAR se no meu casamento tivesse isso XD

Eu ia postar aquele "They are taking the hobbits to isengard" mas já tem =(

Eu procurei o episódio de Saturday Night Live que o Elijah apresenta, mas não achei, achei só um quadro que nem é tão engraçado assim :( É de 2003.

[video]http://www.theargonath.cc/cast/wood/videos/ewsnl1.wmv[/video]
 
Última edição por um moderador:
Paródias em Family Guy:

 
Última edição por um moderador:
legal todos os videos principalmente lord of the bichas









"Não sei se a morte é maior que a vida, mas sei que o amor é maior que as duas."
 
"Fellowship of the Ringwraiths"

Os Espectros do Anel discutindo falhas que cometeram e estratégias na busca pelo Um.


Uma pena que não tem legendado e as legendas (mesmo em inglês) do Youtube, não ajudam muito. =/
 
Última edição por um moderador:
Vi que ainda não foi postado aqui, Brokeback of the Ring:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo