• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Vídeos do Youtube - Só games (Leia o primeiro post)

Re: [Discussão] Vídeos do Youtube - Só games (Leia o primeiro post)

Como diz o nome do vídeo, o comercial foi "banido", porque apesar de divertido e remeter aos FPS do videogame faz séria alusão à violência real. Se o assunto são publicidades, segue a de Bioshock! =]

 
Última edição por um moderador:
Re: [Discussão] Vídeos do Youtube - Só games (Leia o primeiro post)

Que tal um cereal matinal NINTENDO?


E um comercial simplório mas objetivo de tloZ: Twilight Princess

 
Última edição por um moderador:
Re: [Discussão] Vídeos do Youtube - Só games (Leia o primeiro post)

Esse é épico... IT'S REALLY RAAAAD =p

Comercial do Zelda de NES (nunca joguei By the way). "WOOOOW NICE GRAPHICS" lol


E de quebra a de Orange Box, talvez o maior custo benefício em compra de jogos de todos os tempos =]

 
Última edição por um moderador:
Re: [Discussão] Vídeos do Youtube - Só games (Leia o primeiro post)

Opa, o tópico tava meio sumido hein? mas eu achei esse vídeo muito comédia, tipo os caras adptaram aquele seriado "Carga Pesada" da globo usando GTA San Andreas, então pra quem não viu taí o vídeo e pra quem já viu, pq não ver de novo? O negócio é muito engraçado



É CILADA PREDOOOOOOOOOOOOOOOOO :lol:
 
Última edição por um moderador:
Re: [Discussão] Vídeos do Youtube - Só games (Leia o primeiro post)

:lol:

Muito bom o vídeo.

PS: Desgraça. Que susto que eu tomei no final. :disgusti:
 
Re: [Discussão] Vídeos do Youtube - Só games (Leia o primeiro post)

Ahhh é, eu esqueci de comentar sobre o trailer do final, ops :mrgreen: eu também tomei um belo susto na 1ª vez.

e aproveitando a deixa, vou só colocar mais um vídeo que eu achei engraçado pacas, nesse um fã fez um final alternativo pro Castlevania:SOTN. Veja drácula encarando seu pior pesadelo :rofl:

 
Última edição por um moderador:
Re: [Discussão] Vídeos do Youtube - Só games (Leia o primeiro post)

 
Última edição por um moderador:
Re: [Discussão] Vídeos do Youtube - Só games (Leia o primeiro post)

Eu cheguei a jogar o que era Mario/Doom. É divertido jogar, mas não tem como configurar os controles e o jeito que vem configurado é ruim (pra mim pelo menos).
 
O chefe mais difícil do mundo. Via Now Loading.

O game em questão é o Mushi-Hime Sama que segue o padrão tradicional de shooters (como Ikaruga, Sonic Wings, River Raid, etc) e possui três modos de jogo: maniac, arrange e ultra, sendo que o último é completamente insano! Esse é o confronto contra o último chefe, onde você chega a ter que desviar de mais de 2000 tiros na tela! Dá pra ver que em certas horas é nitidamente impossível se manter vivo.

Esse tipo de shooter é conhecido como “bullet hell”, onde sua tela fica tão cheia de inimigos e projéteis que é impossível enxergar qualquer coisa. Tá aí mais um belo motivo pra você socar seu monitor, arrancar seus cabelos, roer as unhas, chutar o gato do vizinho…

Para quem curte esse tipo de masoquismo o jogo pode ser encontrado para PS2.
 
Última edição por um moderador:
Não é do youtube.

Só pra divulgar um programinha do site Finalboss que é sobre games e tem toda segunda no site: http://www.wtn.com.br/index.php?id=991
É meio no estilo dos programas de game que existem. Tem entrevista, review, preview, jogos antigos, etc. Curtinho com menos de 15 minutos.

Particularmente eu gosto das análises e dos games antigos que são trazidos.
O fraco do programa certamente são as entrevistas. O que já seria de se esperar já que não dá pra trazer figurões do mercado mundial de games para falarem alguma coisa. Então ficam entre alguns gamers anonimos, famosos que não entendem nada de games ou alguem que trabalha no ramo no Brasil (celulares, flash, etc).
 
Jogo:Battle for Middle-earth II
Console:PC
Comentários:Um vídeo tutorial sobre construção de fortalezas no BfME II, eu achei muuuuito cool:
 
Última edição por um moderador:
Não sei se alguém daqui conhece este jogo, e pela introdução, o game é de apavorar o batuque! Olhem a abertura!

Jogo: Entropia Universe

Plataforma: PC

Comentários: Jesus amado! Depois de ver uma maravilha desssas, perdi o tesão por Call of Dutty4, Battlefield e outros... pena que a configuração ideal para PC seja demais para o bolso!

http://www.entropiauniverse.com/movies/crytechflash/CRYENGINE_DEMO.html
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo