• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Videogame velho: N64

Olá, pessoal, mais uma vez!
Eu tô c/ um certo probleminha: parece q eu sou o único no mundo q ñ tem um PS, ou um GameCube, ou um XBOX... Sim, eu tenho um Nintendo 64. E só queria saber se mais alguém tem esse jogo.
Té mais!
 
Eu tenho um Nintendo 64. E adoro, meu segundo console preferido depois do Super Nes. Tem o melhor jogo de todos os tempos nele
The Legend of Zelda : Ocarina of Time
e jogaços como Goldeneye 007, Perfect Dark, Jet Force Gemini, Banjo Tooie, Conker´s Bad Fur Day, Super Mario 64, The Legend of Zelda : Majora´s Mask, Ogre Battle 64 : Person of Lordly Caliber, Super Smash Bros, Resident Evil 2, International Superstar Soccer 98, Rayman 2 entre outros =P
 
Tb tenho esse video-game, gosto bastante dele, mas faz tempo que nao jogo....tive o mesmo problema que vc pensava que eu era o unico a ter o video-game eu ia ate vende-lo para comprar o PSX, mas acabei nem precisando pq acabei ganhando.... só acho ruim nesse video-game que as fitas são caras se for comparar com video-game de cd que sai muito mais barato para conseguir um jogo.....
Acho que quem tem N64 deve ter o 007 Goldeneye um classico que todo mundo comprou :lol:
 
lord_guardian disse:
Acho que quem tem N64 deve ter o 007 Goldeneye um classico que todo mundo comprou :lol:

acho que todo mundo que tinha um 64 tinha esse jogo.
mas tinha muitos outros jogos fodas tipo Zelda: Ocarina of Time e até mesmo o Majora's Mask que não é tão bom quanto o primeiro mas é muito loco.
outros dois muito bons também eram o Star Wars Rogue Squadron e o Star Wars Racer. Mario Party também é muito bom
faz um tempo que eu não jogo, mas de vez em quando eu desenterro ele e jogo de novo Goldeneye ou Perfect Dark
 
Goldeneye se não me engano vendeu 8 milhões de cópias. Realmente impressionante. O N64 vendeu mais ou menos 36 milhões de consoles. Quase 1/3 das pessoas que tinham N64 tinham Goldeneye. Realmente foda. É o jogo que mudou os conceitos de FPS em consoles caseiros. Antes dele nenhum jogo conseguia bater de frente com os FPS de pc mas depois de Goldeneye tudo mudou e 986567946794574678 de jogos os copiaram.
E digo mais... HALO não seria o que é hoje se não fosse Goldeneye :mrgreen:. E se a Rare lançasse Perfect Dark no X-Box aí sim os donos desse console saberiam realmente o que é um FPS perfeito pra consoles, e não teriam um jogo que é 50% Marketing, 50% jogo :roll:
 
E eu pensando q era o único q tinha N64... Enfim, eu ñ tenho Goldeneye, mas já joguei e é realmente mto foda! Um dos melhores jogos... Ocarina of Time é outro clássico do N64... Mas eu axu q o jogo mais famoso do N64 é o Super Mario 64! Quem ñ conhece? Enfim, vcs já jogaram "Indiana Jones and the Infernal Machine"? O título pod dar idéia d um jogo infantil, mas é mto maneiro!
 
É bem legal sim. É da Lucasarts e não é nenhuma maravilha... Um jogo nota 7 assim. Vale por ser um dos últimos lançamentos pra N64 numa época que ele quase não tinha jogo. Um jogo que eu esqueci de citar que eu gostei bastante foi Shadow Man 64. Tinha uma temática bem adulta para os padrões da Nintendo na época.
 
o Indiana Jones and the Infernal Machine é bem legal. os gráficos não são nenhuma maravilha, tá cheio de bugs e tudo mais e a jogabilidade as vezes é péssima. mas mesmo assim é Indiana Jones. é um jogo bem divertido, pra passar bem o tempo........
 
Já q alguns já jogaram Indiana Jones, vcs podiam me ajudar na 3ª fase? É q eu alugei o jogo, mas fikei perdidão nessa fase...
 
N64 é muito bom.....
Lembro dum dia em que eu matei o cara no Perfect Dark de overdose de tranquilizante....foi muito engaçado :lol: :lol: :lol:
 
O videogame mais atual que eu tenho é o 64. E adivinhem a minha fita preferida. Só pelo meu avatar já dá pra saber. 8-)
 
N64 foi o grande paradoxo da Nintendo.....
Conseguiu juntar revoluções como o analógico em vg, a liberdade de Mario 64 e o lockon de Ocarina com as burrices de manter os cartuchos e se usar de altíssimos royalties para as thirds.....

ainda jogo Ocarina.....mas o Master Quest..... :mrgreen:
 
Eu tenho um N64, mas de cartuchos tenho apenas o Ocarina of Time (maravilhoso) e Mortal Kombat IV. Um outro jogo que também é demais é Star Fox 64.

Mas eu também tenho um Mega Drive III (dá saudade da época em que eu vivia alugando o Quackshot). :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo