• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Videogame Music

Re: [Discussão] Videogame Music

The Black Mages - Decisive Battle (Final Fantasy VI)

 
Última edição por um moderador:
Re: [Discussão] Videogame Music

Shazan acertou meu ponto fraco agora. The Black Mages !!!

A banda é muito boa. Aliás, pra quem não sabe, um dos integrantes (tecladista) é o próprio Nobuo Uematsu. Eles já lançaram dois albuns. o primeiro só de battle themes do Final Fantasy e o segundo também é só de música do Final Fantasy, só que vários tipos, não só batalhas. Eles estão pra lançar o terceiro album até o meio desse ano.

The Black Mages - Those Who Fight Further [FFVII] (Live)
 
Última edição por um moderador:
Re: [Discussão] Videogame Music

Querido, troquei o vídeo porque o outro não tá permitindo link, sei lá o porquê. Diz que "não está mais disponível". Esse é bom também.
 
Última edição:
Re: [Discussão] Videogame Music

Ué, aqui tava funcionando.
Mas tudo bem. Na verdade, acho que esse é até melhor que o outro.
 
Re: [Discussão] Videogame Music

Então, no youtube ele abre, mas no fórum ele não tá abrindo... estranho. Acho que não pode ser linkado ou sei lá. Seja lá como for, esse tá bom também, como observou =p

Ver o Nobuo Uematsu em ação é bom demais, o cara é um gênio. Não é a toa que ele está no top da minha lista no Last.FM hehehe

Vou até colocar mais uma, que pra quem jogou Final Fantasy VII realmente é marcante:

The Black Mages - J.E.N.O.V.A. (Final Fantasy VII)


The Black Mages - J.E.N.O.V.A. (Final Fantasy VII) [LIVE]

 
Última edição por um moderador:
To amando as músicas do Phoenix Wrigh Ace Attorney de Ds.

Phoenix Wright: Cadenza 「Pursuit ~ Cornered 2001」


Phoenix Wright Objection Theme Orchestrated

 
Última edição por um moderador:
As originais (do jogo) das acima

Phoenix Wright - Cornered


Phoenix Wright - Objection

 
Última edição por um moderador:
Pqp. Isso > All.

Aria Di Mezzo Carattere Parte 1
Aria Di Mezzo Carattere Parte 2
 
Última edição por um moderador:
Re: [Discussão] Soundtracks de Games

Não sei quem conhece os BLACK MAGES. São um grupo que fazem versões mais "pesadas" de temas famosos de jogos de Square. Segue uma ótima.

The Black Mages - Clash on the big bridge (Final Fantasy V)


Mais sobre The Black Mages: http://www.lastfm.com.br/music/The+Black+Mages

Quero karma positivo, lol


Cara, essa banda simplesmente arrebenta, meu eles tocam muito cara, essa do Clash é uma das minhas favoritas deles, e como não poderia deixar de ser os BL fizeram uma versão de One Winged Angel:




Já falei que esses caras são bons? :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Zelda, totalmente ótimas, todas de todos os jogos.

[youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/dwSkxSWul_o&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/dwSkxSWul_o&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo