• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeo | Veja cena inédita da Edição Estendida de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A Warner Bros. liberou uma das cenas inéditas da Edição Estendida de O Hobbit: A Desolação de Smaug. No vídeo, podemos ver Bilbo e os Anões de Thorin tentando atravessar o Rio Encantado, que corta a Floresta das Trevas e cujas águas provocam um longo e profundo sono em quem entra em contato com elas.

Apesar de levemente diferente do livro, esta cena fez falta na versão de cinema do segundo filme O Hobbit.


De acordo com o diretor Peter Jackson, a Edição Estendida de A Desolação de Smaug terá mais de 25 minutos de cenas novas e ampliadas. Confira AQUI o que mais você poderá ver nesta edição especial, que chegará ao mercado em DVD, 3D e HD Digital, por volta de 3 de novembro deste ano.

Fonte: TheOneRing

Continuar lendo...
 
Última edição por um moderador:
Queria saber o que acontece depois. =/

E ainda bem que não teve a parte em que o Bombur fica adormecido.
Me dá aflição, no livro, ler que ele, imenso de gordo, passa uma boa parte da caminhada sendo carregado pelos outros.
 
Queria saber o que acontece depois. =/

E ainda bem que não teve a parte em que o Bombur fica adormecido.
Me dá aflição, no livro, ler que ele, imenso de gordo, passa uma boa parte da caminhada sendo carregado pelos outros.

Fiquei com a impressão de que vai ter essa cena, o video para na hora em que o Bombur meio que cai/desmaia.
 
Fiquei com a impressão de que vai ter essa cena, o video para na hora em que o Bombur meio que cai/desmaia.
Mas imagino que (no filme) tenha sido só isso mesmo, que o gordinho tenha ficado desmaiado por um tempo e só.
Por isso foi fácil deixar de fora, não impactou no desenvolvimento da história. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo