• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Vídeo promocional da Taisei por Makoto Shinkai

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Sim, porque até os vídeos promocionais de empresas de construção japonesas são animados. A Comix Wave Film produziu um vídeo promocional para a empresa de construção japonesa Taisei dirigido por Makoto Shinkai que para os mais distraídos foi quem dirigiu animes como Voices of a Distant Star, The Place Promised in Our Early Days, 5 Centimeters Per Second, Children Who Chase Lost Voices from Deep Below; aliás pelo estilo de animação facilmente se descobria quem era o autor.


Fonte: OtakuPT

---------------------------------------------------------

Impressionante a qualidade de animação e cenários que o Shinkai consegue imprimir até em comerciais de TV! Que inveja dos japoneses por assistirem a um trabalho belíssimo nos intervalos comerciais!
 
Última edição por um moderador:
Babei com a animação! Maravilhosa!

Mas nem dá para generalizar. Existem algumas propagandas japonesas bem estranhas também. :lol:
 
Algo que se nota é o interesse visual do autor em um tipo específico de ambiente e atmosfera.

Por exemplo, assistir ao trailer de 5cm, The Place Promised in Our Early Days e a Children Who Chase Lost Voices from Deep Below permite traçar um padrão parecido de interesse visual e estético do autor. É como se fosse o Masakazu katsura na sua fase de explorar romances, mas no caso de Shinkai se trata de sonhos e memórias infantis, tipicamente consideradas pelos japoneses como a época em que as memórias são mais ricas e preciosas o que talvez explique o luxo visual dos cenários. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo