• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeo: os bastidores da fuga nos barris de “A Desolação de Smaug”

Administração Valinor

Administrador
Colaborador


De todas as passagens do livro O Hobbit, Peter Jackson eventualmente sempre cita a fuga de Bilbo e dos Anões, direto da adega do Rei-Élfico, como uma de suas favoritas. Assim, em O Hobbit: A Desolação de Smaug, o diretor fez um grande esforço (mesmo que com algumas escolhas duvidosas) para fazer o hobbit e os anões fugirem rio abaixo nos barris de vinho de Thranduil, em uma das sequências de ação mais empolgantes do filme.

Como ele fez isso? Assista ao vídeo abaixo para ver como Jackson e sua equipe usaram 98 horas de filmagens, entre tomadas aéreas, filmagens em estúdio contra fundo verde, locações externas e complexos efeitos visuais em CGI para dar ao segundo capítulo da trilogia O Hobbit estes sete minutos de cena de ação.


Fonte: Wired

Continuar lendo...
 
cara que interessante , como a produçao eh bem feita ! peter jackson e todos os produtores são de mais ! se nao fosse por ele nao sei se todo mundo iria conhecer as grandes de obras de tolkien! me corrijam se eu estiver errada! obg.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo