• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeo oficial da Versão Estendida

Parece até que eles deixaram as melhores partes para esse DVD. Saruman versus Gandalf, Gandalf versus Rei Bruxo, Boca de Sauron (que não ficou tão assustador pq falta fogo) e Aragorn provocando Sauron. Pode ser até muita mudança com o livro, mas como eu queria ver isso! :osigh:
 
Nossa! tá mto curtido!! principalmente a cena q Aragorn segura o palantir e trava uma batalha pessoal contra Sauron.... simplismente d+
 
Tudo está impressionante, mas a bola de fogo do Saruman....
Não está nem pra Elminster, está mais pra Profion! :lol:

Em matéria de DVD, esse será absolutamente necessário. :grinlove:
 
BIG VERSION

E uma BIG VERSION do mesmo sneak preview esta disponível na net, para baixá-la basta clicar aqui com o botão direito e depois ir em "salvar destino como..."

Pra quem desejava baixar o trailer para o pc, aí está a solução! :wink:

Fonte: TheOneRing.net
 
bah, eu não consegui ver esse vídeo, mas pelos comentários, deve ser aquele memso que colocaram um tempo atraz aqui em Valinor, só que aquele era gravado por um filmadora escondida, filmando a tela do cinema onde estava passando a prewiew...... :mrgreen:
se for este, que mostra o Sarumam atirando uma bola de fogo :? , é bem legal... :D :D :D
 
bah, consegui ver o vídeo!!!!
muito show.... heheheheheheh :mrgreen: :mrgreen:
bah, mas sério, naum gostei do boca de Sauron..... :? ele ficou meio pequeno, e a boca parece um boneco... :x sei lá... naõ fui muito com a cara dele, ou com a boca... eu uma vez desenhei uma Boca de Sauron que era muito melhor que esse aí do filme.... ehehehe 8-) 8-) 8-) 8-)
mas em geral ta tudo bem legal.... dá pra conhecer melhor as paisagenes e lugares da Terra média na Versãi Estendia, assim como melhor os personagens também... :) :)
só quero ver se aparecerão aqui... :( :(
 
Nossa. :amem:

Muito bom. O Boca de Sauron era o que eu estava mais ansioso para ver. O cajado lança-chamas ficou meio esquisito, mas tudo bem.

Gostei bastante :obiggraz:
 
viu, eu tinha falado em posts anteriores que ele atirava bola de fogo e ninguém me acreditava!!!! :lol: :lol: :lol:
viu, eu falei...... não sei pq o Peter Jackson largou a sutileza e fez o Saruman atirar fogo pelo cajado..... :? mas tudo bem... até que naum ficou tão ruim assim........ :) :) :)
ah, as casas de cura ficaram show!!!!! muito legal... :D :D
 
Aragorn intimando foi muito massa: "Behold the sword of Elendil!"

Já repararam na mania que o Gandalf tem de mandar os inimigos voltarem de onde vieram? :lol:
 
" Já repararam na mania que o Gandalf tem de mandar os inimigos voltarem de onde vieram? "

:lol: :lol: :lol: :lol:
hahahahahahahha.... é verdade..... é que ele já é velho, e costuma a repetir muitas vezes a mesma coisa!!! hahahahaha.... :lol:
outra coisa que eu notei foi que ele ficou mais metido depois que ganhou a roupinha nova branca dele..... por quaquer coisa ele dizia: "eu não passei pelo figo da morte para fazer isto ou aquilo" :lol:
hehehehehehehehhe :lol: :lol:
 
Gostei muito de ver esses videos da versão estendida. Pena que eles num lançam aqui no Brasil... Já pensou se fizessem um BOX com os 3 filmes estendidos, igual como na amazon.com está fazendo, só que aqui no Brasil? Nossa... ia ser d+

Bom, como nós estamos falando de versão estendida... alguém aqui sabe onde eu posso encontrar pra download, o vídeo da Versão Estendida da Sociedade do Anel? :o?:
Eu andei procurando pelo site da Valinor... mas eu só pude encontrar a Versão Estendida de As Duas Torres.
É que eu queria ter os 3 traillers juntos e fazer umas montagens e talz...

Valeu ai galera... E vamos aguardar esses lançamentos no Brasil.

Pra quem ainda não estiver sabendo...
No site da submarino, você pode encontrar o BOX da Trilogia (Versão normal), naquela caixa bonita que o site da Amazon.com disponibilizou para os americanos.

Se algum de vocês estiver bem informado, vai saber de qual caixa estou falando, que reune os 3 filmes da Trilogia.

:mrgreen:
 
Quando teremos as versões estendidas? :o?:

As versões estendidas dos três filmes já estão disponíveis há séculos lá fora. Será que vamos ser tratados como "macacos"?

Será que aqui ninguém tem direito de ter a opção de qual versão adquirir? Vamos consolidar nossa posição de sub-desenvolvidos até quando se trata de direito a entretenimento?

Distribuidor, por favor, tome as devidas providências... :tsc:
 
poizé... agente ainda tem esperanças delas aparecerem por aqui...
mas sei não.......... :?
bem, agora é a ultima chance... se não lançarem agora naum lançam mais.... :( :( :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo