• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeo no PC (Codecs, programas e talz)

Sugestão: Desinstala o Quick, passe o RegClean sem compromisso, só pra garantir uma limpezinha básica e depois instala a ultima versão do site do Quick!!! :|
 
Passar o que? :lol:


Bom o Ugluk tinha me dito que o trailer requer flash mas eu tenho no meu pc também... :osigh:
 
Tá eu quero saber se esse limpador de registro do Ruindows já tem no meu pc ou tenho que instalar :oops:


:roll:


E ele limpa onde? :o?:
 
Tisf disse:
Tá eu quero saber se esse limpador de registro do Ruindows já tem no meu pc ou tenho que instalar :oops:


:roll:


E ele limpa onde? :o?:

tem que instala, filho!! Acesse o superdownloads.com.br ou baixaqui.com.br e no campo de busca digite REG e se divirta! :mrgreen:

:|

Ahhhh, ele limpa bem no "fundo"do seu sistema!!! Vc vai perceber o rendimento!!!! :twisted:

braçu!!! :mrgreen:
 
Um ajuste: se estamos falando do mesmo programa, o nome correto é RegCleaner. Ele faz maravilhas na faxina do registro. :mrgreen:
 
Desinterrei esse tópico pq to com uns problema de video aqui. é o seguinte:

Peguei o video, ele é divx. Entao peguei o divx e instalei( tem um arquivo que instala sozinho, poe os ddl no system). Até entao tudo beleza. Quando fui rodar o filme, ele tava estranho. O som tava normal, mas a imagem tava, além de estar devagar, parecendo aqueles joguinhos antigos que vai tipo cena por cena, bem atrasada. Olhei nos txt de help e fala pra ir em propriedades do video, e configurar o divx 4 codec no WMP. La nas propriedades do video só temdo divx, o Divx video filter. Qual será o problema?
 
Minas Ecthelion disse:
Desinterrei esse tópico pq to com uns problema de video aqui. é o seguinte:

Peguei o video, ele é divx. Entao peguei o divx e instalei( tem um arquivo que instala sozinho, poe os ddl no system). Até entao tudo beleza. Quando fui rodar o filme, ele tava estranho. O som tava normal, mas a imagem tava, além de estar devagar, parecendo aqueles joguinhos antigos que vai tipo cena por cena, bem atrasada. Olhei nos txt de help e fala pra ir em propriedades do video, e configurar o divx 4 codec no WMP. La nas propriedades do video só temdo divx, o Divx video filter. Qual será o problema?

Se o vídeo tá lento e o som normal pode ser a carga em cima do processador.
DivX "descompacta" o vídeo em real-time, o que exige um certo esforço do processador, se o computador for meio lento (antigo), e dependendo do tamanho do vídeo, fica lerdo mesmo.
 
É bem capaz de ser isso mesmo. Além de ser um pouco antigo, o meu computador já tá cheio de problemas, ta mais que na hora de trocar. Mas de qualquer modo valeu, pelo menos tem uma explicação, :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo