1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vídeo mostra soldados israelenses dançando música brasileira, diz jornal

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 2 Jan 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

[h=2]Soldados fazem coreografia para música 'Ai se eu te pego', de Michel Teló.
    Segundo site do grupo Yedioth, vídeo foi removido.[/h]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vídeo foi apagado, segundo reportagem (Foto: Reprodução)​

Um vídeo que mostra soldados israelenses dançando a música "Ai se eu te pego", do cantor brasileiro Michel Teló, foi retirado da internet após chegar ao conhecimento das Forças de Defesa de Israel, informou neste domingo (1º) o site do grupo de mídia israelense Yedioth, que publica o jornal Yedioth Ahronoth.

O vídeo, republicado pelo site do jornal (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , em inglês), mostra 11 soldados fazendo coreografia para dançar a música brasileira, classificada como "samba" pelo periódico.

Segundo o site, cerca de mil pessoas assistiram ao vídeo antes da remoção, feita após o jornal entrar em contato com a unidade do Exército.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Viu, não é só na final da Copa Davis que toca essa música. Já bastou vendo o Nadal dançando isso. :lol:

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Se essa porcaria fizer sucesso pelo mundo, eu vou ser o primeiro a pedir para o mundo acabar.

4. Captain Beyond

Captain Beyond Usuário

Toda hora surgem músicas como essas, e eu sempre penso que não pode ficar pior, sempre estou errado.

5. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Pode começar então...

6. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

não sei se dou risada ou se choro :lol:

7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Por essa eu não esperava. Versão em inglês da música. LoL

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Poizé já se foi de longe o tempo que globalização de sucesso brasileiro era "Garota de Ipanema"

Compartilhar