• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeo mostra o verdadeiro criador do Um Anel.

Pandatur

Usuário
Quem forjou o Um Anel, e onde? Rapidamente todos dirão "Sauron forjou o Um Anel em Orodruin, Mordor."

Ok, ok, nos livros a história é essa. Mas o Anel que todos vimos (e desejamos) nos filmes de Peter Jackson foi na verdade feito por Jens Hansen e seu filho Thorkild, em Nelson, Nova Zelândia. Jens e o filho forjaram mais de 40 variações do Um para os filmes!

Jens Hansen faleceu em 1999, pouco depois de fazer os anéis para Peter Jackson.

A BBC fez uma matéria entrevistando Thorkild Hansen, onde ele conta sobre o trabalho de fazer o Um. O vídeo tem pouco mais de três minutos, e ainda mostra cenas da forja de um anel.

Baixe o vídeo aqui.

Visite o site de Jens Hansen aqui.

Gaste suas economias comprando o Um Anel aqui.
 
Pô, esse anel, sem as letras e tal, é fácil de achar por aí... até mesmo como aliança de casamente (ok, nem tanto); o que faz o anel do SdA virar um anel especial são as inscrições de mordor :mrgreen:
 
Eu já tenho o Um! HA HA HA, bom... é uma imitação bonitinha. Veio junto com um pacote de pilhas que eu comprei em 2002. :mrgreen:
 
ah, eu tenho um anel que ganhei de aniversário do meu amigo... ele é mó legal!

Legal o vídeo, embora eu não tenha entendido 70% do que foi dito. Gostei do anelzão que o cara fez, queria ter aquilo XD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo