• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeo mostra detalhes das criaturas do ADT

Gildor

Usuário
Em mais uma atualização, o site oficial do filme nos traz um vídeo no estilo 'por trás das câmeras', com detalhes a respeito da produção dos Wargs, Orcs Uruk Hai, o Olifante e as montarias aladas dos Nazgûl.

(continua)
 
Muito legal!!! Realmente a preocupação com os detalhes é imensa! Fiquei muito curiosa com o "novo meio de transporte" dos Nazgûl, pena que mostram pouco o resultado final!! Os olifantes estão perfeitos! :D
 
VCS VIRAM O TAMANHO DOS OLIFANTES???????

E os bichos voadores dos nazgúl??? O cara diz que as asas deles são do tamanho das de um jumbo 747!!!!

AAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Os caras do TheOneRing deram uma melhorada nas imagens do vídeo e colocaram umas fotinhos da montaria dos Nasgûl. Pena que é só do modelo, mas dá para ter uma idéia. Estão aqui! :wink:
 
Krak!!!!!!!!! akeles olifantes!!!! 8O 8O 8O Gigaaaaaaantes!!! num dos desenhos dava pr aperceber!!! mto enorme!!! 8O 8O
Mto legal esse video!!! Imagina as cenas de guerra do filme!! ahhh akela guerra q tem na frente de minas tirith entaum! (eskeci o nome :mrgreen:)
EU vo te um atake cardiaco vendo esse filme!!! :lol:
 
putz....
os Wargs eu axei MTO bons !!! bem legais....
os olifantes nem precisa falar, neh naum? putz....gigantes e maravilhosos.....
nossa.....
nessa reta final antes do filme só aparece coisas pra deixar a gente com água na boca e xeio de ansiedade....
 
V disse:
VCS VIRAM O TAMANHO DOS OLIFANTES???????

E os bichos voadores dos nazgúl??? O cara diz que as asas deles são do tamanho das de um jumbo 747!!!!

AAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Putssss... fiquei curioso agora pra caramba pra ver esse video.
Foda é a conexão!!!
 
Tava falando com o Engethor, que também não tinha visto... o único jeito de dar uma idéia do tamanho dos olifantes pra ele foi compará-los com Braquiossauros...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo