1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vídeo mostra detalhes das criaturas do ADT

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 31 Out 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Em mais uma atualização, o site oficial do filme nos traz um vídeo no estilo 'por trás das câmeras', com detalhes a respeito da produção dos Wargs, Orcs Uruk Hai, o Olifante e as montarias aladas dos Nazgûl.

(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. Nénar

Nénar Usuário

Muito legal!!! Realmente a preocupação com os detalhes é imensa! Fiquei muito curiosa com o "novo meio de transporte" dos Nazgûl, pena que mostram pouco o resultado final!! Os olifantes estão perfeitos! :D

3. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Muito legal.. gostei muito...
    Estou surpreso de como sao feitos...

4. V

V Saloon Keeper

VCS VIRAM O TAMANHO DOS OLIFANTES???????

E os bichos voadores dos nazgúl??? O cara diz que as asas deles são do tamanho das de um jumbo 747!!!!

AAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5. Nénar

Nénar Usuário

Os caras do TheOneRing deram uma melhorada nas imagens do vídeo e colocaram umas fotinhos da montaria dos Nasgûl. Pena que é só do modelo, mas dá para ter uma idéia. Estão
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ! :wink:

6. Mycow

Mycow Andúril

Krak!!!!!!!!! akeles olifantes!!!! 8O 8O 8O Gigaaaaaaantes!!! num dos desenhos dava pr aperceber!!! mto enorme!!! 8O 8O
    Mto legal esse video!!! Imagina as cenas de guerra do filme!! ahhh akela guerra q tem na frente de minas tirith entaum! (eskeci o nome :mrgreen:)
    EU vo te um atake cardiaco vendo esse filme!!! :lol:

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz....
    os Wargs eu axei MTO bons !!! bem legais....
    os olifantes nem precisa falar, neh naum? putz....gigantes e maravilhosos.....
    nossa.....
    nessa reta final antes do filme só aparece coisas pra deixar a gente com água na boca e xeio de ansiedade....

8. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Putssss... fiquei curioso agora pra caramba pra ver esse video.
    Foda é a conexão!!!

9. V

V Saloon Keeper

Tava falando com o Engethor, que também não tinha visto... o único jeito de dar uma idéia do tamanho dos olifantes pra ele foi compará-los com Braquiossauros...

Compartilhar