• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Video Girl Ai e Love Hina

Eu fui domingo no Animecom, tava no encontro da Valinor em um Shopping ali perto e dei uma passadinha no evento. Sei la, tinha um espaço muito grande, o Cosplay tava ótimo mas eu esperava alguma coisa mais. Aproveitei e comprei uns números atrasados de Video Girl e de Fushigi Yûgi.
 
Faramir of Ithilien disse:
Eu fui domingo no Animecom, tava no encontro da Valinor em um Shopping ali perto e dei uma passadinha no evento. Sei la, tinha um espaço muito grande, o Cosplay tava ótimo mas eu esperava alguma coisa mais. Aproveitei e comprei uns números atrasados de Video Girl e de Fushigi Yûgi.

putz como eu queria ter ido... poder comprar numeros atrasados...
 
Como eu ñ vi isso ants??? vcs falando d love hina e nem p/ m avisa!!!
EU AMO LOVE HINA!!! eh mto engraçado.. eu rio sozinha lendo.. minha mae axa q eu soh loca!!!
o kra q criou,(eskeci o nome) eh um genio!!!
eu amo as personagens, a historis, os episodios, os mangas!!!!
ah!!!
 
Eu me lembrei imediatamente de Love Hina quando minhas canetas começaram a cair durante a prova de vestibular... :oops:
E eu ainda tinha caído de rir com o Keitarô fazendo a prova todo atrapalhado.... agora sei como ele se sente.... :oops: :oops: :oops: :oops:
 
vc's jah assistiram love hina again???
putz, ficou muuuuuuuuito tesaum
eh uma pena q sejam apenas 3 ovas, pq na minha opinião ficou muito melhor q a serie pra tv!!
 
realmente o Love Hina Again ficou mto bom !!!
mas eu ainda prefiri a história do Love Hina....
Os OVAs ficaram meio q pervertidos....principalmente a da irmã do Keitarô....mas é mto manero do mesmo jeito....
já viu os 25 episódios do Love Hina? ou os 2 especiais Christimas e um otro q eu naum lembro o nome?
mas toda a série foi fantástica !!!!
eu tenhu gravado no meu pc ela toda.....e axo q vo passá pra CD pra naum correr o risco d perder....
Keitarô Kun!!!!! Urashima senmpai.....
mto fod* esse anime....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]já viu os 25 episódios do Love Hina? ou os 2 especiais Christimas e um otro q eu naum lembro o nome?
mas toda a série foi fantástica !!!!

"Especiais" q eu saiba tem esse de Natal, o Spring (q eh o final mesmo da serie, qndo eles entram pra toudai) fora esses tem mais algum?
 
Fórum de anime a mangá?

Tópico movido.

Editando: só pra avisar que estou movendo todos os tópicos de anime e manga pro seu respectivo forum, mas não vou deixar um ghost de todos aqui, senão vai atravancar o hq, beleza?
 
Ahhh ! Love Hina !
Putz, eu adoro esse mangá ! :D
Tive a oportunidade de assistir a versão desenho no Animecon, no telão !!!
Muuiito legal ! Pena que naum pude assistir aos especiais que estavam passando nas salas dos clubes... tava muito cheio! :cry:
As situações em q o Keitarô se mete são muito hilárias... às vezes, qdo. dá tempo, eu leio no serviço e muitas vezes naum dá p/ sufocar as risadas! eu rio sozinha, td mundo acha q sou loka !!!!
 
Eu comprei o Video Girl novo (o 14)....tipo, continua a enrolação, mas tá muito massa ^^

Tipo, acho que deu uma melhorada....lá pro 9 e tals tava muito chato, só enrolava e tals...agora a história deu uma animada...ta voltando a valer a pena compra-lo ^^
 
Mithrellas disse:
Eu comprei o Video Girl novo (o 14)....tipo, continua a enrolação, mas tá muito massa ^^

Tipo, acho que deu uma melhorada....lá pro 9 e tals tava muito chato, só enrolava e tals...agora a história deu uma animada...ta voltando a valer a pena compra-lo ^^

é mesmo video girl tava chato assim tava legal mais naum tava sabe? love hina é comedia ta muito bom!
 
Putz.... Love Hina eh muito bom!!!! Tah q quando comprei o primeiro manga fiz o maior escandalo dizendo q aquilo era hentai e tal... mas agora gosto tanto da historia e do romance de keitaro e naru q nem ligo mais pra isso.
Falando em Keitaro... eu adoro esse garoto!!! ele tem um jeitinho muito lindo! Ele e o Keiichi d Ah! Megami sama....
Agora, Video Girl eu soh li o segundo manga e n tenho muito o q opinar... n conheco direito a historia...
 
Eu adoro Video Girl, mas fiquei de férias e não pude comprar..... Tb gosto muito de Love Hina, mas quem compra é minha amiga...
SE alguém puder me contar o inicio de Video Girl eu ficaria muito grata.
 
Tipo, o mangá de Video Girl é uma novela mexicana¬¬
Sou muito mais o anime... Mais rápido... Mais direto.. Mais bom (Uia! "Mais bom" é ótimo... ^^)
 
Favor não postar sobre dois ou mais Animes ou Mangas diferentes em um mesmo tópico. Motivo? Pois será o espaço definitivo sobre o assunto por um bom tempo, e repartido em dois pode gerar confusão na hora de especificar de qual vc está falando.

O tópico existe a mais tempo do que o próprio Fórum, e contem muita informação em massa comentando dos dois Mangas, nesse caso seria impossível subdividir sem danificar informações importantes.

Pelos motivos explicados, o tópico vai continuar normalmente. :wink:
 
Só para constar, no inicio esse tópico estava só discutindo os traços gerais destes dois Mangás, nao eles em sí...mas, whatever....

*Lossthrain*: da onde você começou? Se quiser eu posso dar uma resumida aqui dos mangás que você perdeu ;)
 
Só para constar, no inicio esse tópico estava só discutindo os traços gerais destes dois Mangás, nao eles em sí...mas, whatever....

Tudo bem.. Só deve ser repartido em caso de discussão geral e somente de tal anime ou Manga, onde a situação pede por algo mais privado e linear.

Este passar por uma exeção se a discussão não é muito direta ao sujeito.
 
Love Hina é muito bom! :obiggraz:

Eu descobri quando a Mithrellas me 'mprestou um vcd que tinha os 3 primeiros episódios... daí, na Expo Anime assisti dois especiais (natal e primavera - que por sinal tá acontecendo agora no mangá) e aproveitei pra comprar todos os números do mangá.
Video Girl eu comprei os primeiros números mas desencanei porque num curti muito... :roll:
Não dá pra negar que Love Hina é muita enrolação, mas é super divertido mesmo assim. Dá pra ler mais de uma vez... :mrgreen:
E me identifico um pouco com o Keitarô, o que é raro para um mangá... :tsc:
 
Love Hina é MTO divertido no anime....
já faz um bom tempo q eu vi, mas lembro d varios detalhes....
o mangá eu to colecionando....to no 15....
dos personagens eu axo os mais divertidos a Kaolla Suu, akela q desmaia e a Kitsune....
entre keitarôs e talz....eu axo q prefiro o Hideki....ele é mais atrapalhadu..... :mrgreen:
mas ainda tenhu q terminar d ver o anime pra me decidir....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo