• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Como meu pai trabalha na Petrobras, ele vai arranjar convites. Só não sei se serão lugares muito bons, mas...
Provavelmente são bons... mas se não, quem liga? Di gratis vale qualquer coisa! :pula:
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

como não sei até quando minha escala vai tar atrelada com o instrutor, eu não vou comprar o ingresso. isso sem contar o meu horario, e o fato de morar longe do centro de conveções de bsb
uma pena \=
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

como não sei até quando minha escala vai tar atrelada com o instrutor, eu não vou comprar o ingresso. isso sem contar o meu horario, e o fato de morar longe do centro de conveções de bsb
uma pena \=
Poxa cara... eles vão par aí e tu nem vai poder assistir... chato pracas isso... :tsc:
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Capaz de eu ir, mas nada certo, tô dependendo de um trabalho de Iniciação Científica a ser ajeitado.

Vários amigos combinando e tal, da última vez infelizmente não deu pra ir =[
Tentarei ao máximo nessa.
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Pois vá! Se aparecer uma oportunidade, não perca :yep:

É uma experiência única, principalmente para os fãs de jogos, como nós :g:
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

:rofl:

Eu já me conformei... dia 16 já tá chegando, pra quem vai ver o show em sampa... :g:
Só não sei se vou ter dinheiro pra comprar o DVD, se eles forem mesmo vender lá na hora... :cry:
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

E, é hoje. :mrgreen:

Eu e meu amigo vamos sair de Botucatu 2:30 da tarde. Espero chegar a tempo pra comprar um DVD. :smile:
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

E, foi ontem. :mrgreen:

Foi animal, como foi o do ano passado. Algumas músicas diferentes, piadinhas diferentes, e o show igualmente foda. Fiquei pasmo de novo com a osquestra e o coral.

Essa vez eu fui com um amigo (não tão nerd como eu :geel:) e foi mais engraçado.

PS: Eu vi (eu acho) o Alucard lá. Talvez não fosse porque não bate com o lugar que você falou que comprou. Se não era você era muito parecido. :mrgreen:
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Fui ontem. :g:
Bem legal mesmo. Não só os arranjos bem feitos e bem tocados pela orquestra da Petrobrás, mas o show é bem dinâmico. Aquele cara mais novo, que eu esqueci o nome, é um bom apresentador e já faz o show valer a pena.

Ponto fraco apenas o fato que eles disseram que iam fazer um DVD com o show aqui no Brasil, então toda a hora tinha cameramans entrando na frente da orquestra ou da tela. Mas pelo menos pode ser que eu apareça no DVD já que eu tava bem na frente e ele passou várias vezes a camera por onde eu estava. :-P
Ah. E também a força marketeira da MS que conseguiu de alguma forma fazer com que Halo tivesse uma posição tão importante no show. Tomando mais tempo do que games como MGS, Mario, FF, etc, e que quase foi a musica de encerramento. Menos mal que eles acabaram fechando com One Winged Angel.



PS:
"We must thank Petrobras.....no....wait.....Petrobraxxxxxxx"
"- We were in São Paulo last week and.....
- Uuuuuuhhhhhh"
"One of the Petrobraxxx girls said I had to dance on stage. Something like this: *siri* *siri* *siri*"
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

PS: Eu vi (eu acho) o Alucard lá. Talvez não fosse porque não bate com o lugar que você falou que comprou. Se não era você era muito parecido. :mrgreen:
Então... eu não acho isso meio difícil não... eu não tava na f22, tava na g02, do lado do projetor do telão... :g:
Confundí os lugares e talz... se você viu um cara com o note aberto lá, provavelmente fui eu... :dente:

PS:
"We must thank Petrobras.....no....wait.....Petrobraxxxxxxx"
"- We were in São Paulo last week and.....
- Uuuuuuhhhhhh"
"One of the Petrobraxxx girls said I had to dance on stage. Something like this: *siri* *siri* *siri*"
:rofl:

Eu não acredito que o Tallarico dançou isso lá! :lol:
Uma pena não ter o DVD esse ano.. eu queria memso comprar... :tsc:

E, pelo menos pelo fato de ser fã: Faltou Castlavania :sad:
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Sexta meu pai chegou com os ingressos aqui, Fila AA, poltronas 31 e 32, exatamente no centro do palco, no melhor lugar do auditório, cadeira extra, entre a turma do gargarejo e o meio, e o melhor, de graça! Tô pirando de felicidade :lol:
E eles fecharam com One Winged Angel? 8-O
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Eu não acredito que o Tallarico dançou isso lá! :lol:
O maestro também dançou no final do show junto com o Tallarico.
Só não achei alguém que tenha colocado no Youtube.

Teve um moleque que sentou na mesma mesa que eu lá na frente e ele gravou o show quase inteiro.
Não sei se ele colocou no youtube. Mas se vir um video de alguem bem de perto, bem capaz de ser exatamente o angulo de visão que eu tinha do show.




Uma pena não ter o DVD esse ano.. eu queria memso comprar... :tsc:
Realmente isso foi uma decepção.
Mas pelo menos talvez eu apareça no próximo. :g:
Só espero conseguir comprar.



E eles fecharam com One Winged Angel? 8-O
Sim.
Ainda bem.
Eles tavam fechando o show com uma longuissima apresentação de Halo.
E Halo não merece ser o fechamento de um show desse tema.
 
Última edição por um moderador:
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

Então... eu não acho isso meio difícil não... eu não tava na f22, tava na g02, do lado do projetor do telão... :g:
Confundí os lugares e talz... se você viu um cara com o note aberto lá, provavelmente fui eu... :dente:

:lol:

Então era você mesmo. Eu tava na F 04. Quase na sua frente. :dente:
 
Re: [2007] Video Games Live Strikes to Brazil Again!

O maestro também dançou no final do show junto com o Tallarico.
Só não achei alguém que tenha colocado no Youtube.
Pouts... isso deve ter sido engraçado... :lol:
Do Tallarico chegava a ser até esperado, mas do Jack! :rofl:

:lol:

Então era você mesmo. Eu tava na F 04. Quase na sua frente. :dente:
:rofl:

Estávamos eu e meu irmão... eu não filmei tudo, só algumas partes, mas o áudio tá inteirinho comigo :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo