• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Video Game Music Battle (Combate 08)

Qual é a MIÓ DE BAUM?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .

Shazan

siscapuliu
Agradecimentos ao grande CURUNA por ter feito o post! Tive que recriar pra arrumar a enquete.

Combate 08

Super Mario Sunshine -- Gelato Beach (Original) - por [F*U*S*A*|KåMµ§]

Valkyrie Profile - Fighting the shadowy gods (Original) - por Shazan

Sonic - Starlight Zone (Original) - por Isildur

Persona 3 - Opening Theme (Original) - por Alucard
 
Última edição por um moderador:
Vou ter que largar o Sonic pq a Gelato Beach eh muito foda.
 
Aeee atualizaram :joy: vlw Curuna/Shazan, pensei que não ia conseguir votar dessa vez, minha net tá zoada e pode cair a qualquer momento ao que parece :omfg:

Super Mario Sunshine -- Gelato Beach (Original): Legal essa, caiu como uma luva para o cenário, mas é um tanto repetitiva, mas nada que estrague muito a música. 3º lugar


Valkyrie Profile - Fighting the shadowy gods (Original): Yes, Valkirie Profile baby :mrgreen: Jogo foda e com músicas á altura. Apesar de curta é intensa, te deixando ligadão do começo ao fim, me lembrou bastante as músicas do RPG "Riviera:The Promissed Land". Excelente, 1º lugar.


Sonic - Starlight Zone (Original): Puts essa música me trás péssimas lembranças, as fases dela eram um pé no :censu: ao quadrado, agora sobre a música,ela é ainda mais repetitiva que a do Mario, tipo ela é legal nas primeiras 5 vezes que se ouve mas depois dá vontade de desligar o bgm. 4º lugar


Persona 3 - Opening Theme (Original)?: Pois é, apesar do nome trocado eu achei essa música foda ( a do persona :mrgreen: ) Um pop muito bacana, parece música de anime mesmo, e as screens do jogo me deixaram muito interessado, se eu achar eu compro, eu quero saber pq cargas d´àgua esse pessoal tem que atirar na própria cabeça toda hora :lol: 2º lugar.
 
Concerteza a do Super Mario Sunshine, eu sempre fui fan do Mario e da trilha sonora do jogo, assim meu voto vai para esse excelente jogo do game cube!!!
 
NHÓUM >___<

hum

210633709_7bcab45453.jpg
 
Última edição:
Gelato
SM Sunshine eu considero um aborto da série. Mas gostava pra caramba dessa música. De ficar parado só escutando.
Tem até partes que lembram um sambinha. O único defeito é que ele é um pouco repetitivo e pode ficar irritante depois de um tempo.
E eu ainda não entendi pq tem 30 segundo mudos no final do video.

Valkyrie
Me agradou bastante o início e final dessa música. O durante da música eu achei meio desconcertada. A bateria não precisava ser tão frenética e alta como está. Tem uma parte durante no meio da música que a bateria muda e fica um som bastante agradável.

Sonic
Achei relativamente similar ao do Gelato. Só que com uma melodia bem mais agradável. Gostei bastante. Leva meu voto.

Persona 3
Leva uma pequena desvantagem comigo por preferir músicas que privilegiem o instrumental ao invés do vocal. Mas de qualquer forma, me pareceu um música J comum. Apesar de ter gostado bastante da bateria sutil e variada, parecendo um jazz.
O jogo é sensacional.
 
Persona 3 fácil para mim.

Gostei bastante da música e foi a que mais me agradou.
 
Super Mario Sunshine -- Gelato Beach (Original) :
Apesar de ser bem harmoniosa, não me agradou. Melodia muito enjoativa.

Valkyrie Profile - Fighting the shadowy gods (Original):
Música agitada e bastante esquisita, com sons "atmosféricos". Me lembrou bastante jogos de nave. Interessante, porém não muito.

Sonic - Starlight Zone:
Gosto bastante dessa. Melodias agradáveis e bateria e baixos bem colocados, com o bumbo dando o ritmo de forma "contagiante". Só é um pouquinho enjoativa, mas ainda assim, fica bastante tempo na cabeça.

Persona 3 - Opening Theme:
De início achei legalzinho o instrumental. Mas a parte vocal é fraquíssima. Pop/rock sem-graça no final das contas.

Resumo:
Foi a rodada mais fraca até agora, com apenas 2 músicas se destacando e apenas parcialmente. Meu voto vai pra Sonic, a que mais me agradou, embora haja uma dúzia de músicas melhores na série.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo