1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Video Game Music Battle (Combate 08)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Shazan, 4 Jul 2008.

?

Qual é a MIÓ DE BAUM?

Enquete fechada 7 Jul 2008.
  1. [url=http://br.youtube.com/watch?v=rivtNBwIkJY]Super Mario Sunshine -- Gelato Beach (Original)[/url]

22,2%
  2. [url=http://www.youtube.com/watch?v=7wVl1kTOga4]Valkyrie Profile - Fighting the shadowy gods (Origin

22,2%
  3. [url=http://www.youtube.com/watch?v=3mqmN6mw4R8]Sonic - Starlight Zone (Original)[/url] - por Isildu

44,4%
  4. [url=http://br.youtube.com/watch?v=ol6fzKXjf8o]Persona 3 - Opening Theme (Original)[/url] - por Aluc

11,1%
  1. Shazan

Shazan siscapuliu

Agradecimentos ao grande CURUNA por ter feito o post! Tive que recriar pra arrumar a enquete.

Combate 08

Super Mario Sunshine -- Gelato Beach (Original) - por [F*U*S*A*|KåMµ§]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Valkyrie Profile - Fighting the shadowy gods (Original) - por Shazan
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sonic - Starlight Zone (Original) - por Isildur

Persona 3 - Opening Theme (Original) - por Alucard

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. DW

DW Usuário

BTW, é Persona 3 ou Kingdom Hearts?

3. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Vou ter que largar o Sonic pq a Gelato Beach eh muito foda.

4. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Aeee atualizaram :joy: vlw Curuna/Shazan, pensei que não ia conseguir votar dessa vez, minha net tá zoada e pode cair a qualquer momento ao que parece :omfg:

Super Mario Sunshine -- Gelato Beach (Original): Legal essa, caiu como uma luva para o cenário, mas é um tanto repetitiva, mas nada que estrague muito a música. 3º lugar

Valkyrie Profile - Fighting the shadowy gods (Original): Yes, Valkirie Profile baby :mrgreen: Jogo foda e com músicas á altura. Apesar de curta é intensa, te deixando ligadão do começo ao fim, me lembrou bastante as músicas do RPG "Riviera:The Promissed Land". Excelente, 1º lugar.

Sonic - Starlight Zone (Original): Puts essa música me trás péssimas lembranças, as fases dela eram um pé no :censu: ao quadrado, agora sobre a música,ela é ainda mais repetitiva que a do Mario, tipo ela é legal nas primeiras 5 vezes que se ouve mas depois dá vontade de desligar o bgm. 4º lugar

Persona 3 - Opening Theme (Original)?: Pois é, apesar do nome trocado eu achei essa música foda ( a do persona :mrgreen: ) Um pop muito bacana, parece música de anime mesmo, e as screens do jogo me deixaram muito interessado, se eu achar eu compro, eu quero saber pq cargas d´àgua esse pessoal tem que atirar na própria cabeça toda hora :lol: 2º lugar.

5. Darth Deh

Darth Deh Usuário

Concerteza a do Super Mario Sunshine, eu sempre fui fan do Mario e da trilha sonora do jogo, assim meu voto vai para esse excelente jogo do game cube!!!

6. Shazan

Shazan siscapuliu

/heh

Votei na minha.

Minha > ALL

7. nana

nana Usuário

Sua < MAGGIE

8. Shazan

Shazan siscapuliu

Bah

Maggie > ALL

9. nana

nana Usuário

NHÓUM >___<

Votei em Sonic por dois motivos, foi realmente a música que mais apreciei e porque tem uns 2 acordes que lembram a abertura de um programa infantil que eu assistia na China (CCTV) :grinlove:

10. Shazan

Shazan siscapuliu

Última edição: 6 Jul 2008
  11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Gelato
    SM Sunshine eu considero um aborto da série. Mas gostava pra caramba dessa música. De ficar parado só escutando.
    Tem até partes que lembram um sambinha. O único defeito é que ele é um pouco repetitivo e pode ficar irritante depois de um tempo.
    E eu ainda não entendi pq tem 30 segundo mudos no final do video.

Valkyrie
    Me agradou bastante o início e final dessa música. O durante da música eu achei meio desconcertada. A bateria não precisava ser tão frenética e alta como está. Tem uma parte durante no meio da música que a bateria muda e fica um som bastante agradável.

Sonic
    Achei relativamente similar ao do Gelato. Só que com uma melodia bem mais agradável. Gostei bastante. Leva meu voto.

Persona 3
    Leva uma pequena desvantagem comigo por preferir músicas que privilegiem o instrumental ao invés do vocal. Mas de qualquer forma, me pareceu um música J comum. Apesar de ter gostado bastante da bateria sutil e variada, parecendo um jazz.
    O jogo é sensacional.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Persona 3 fácil para mim.

Gostei bastante da música e foi a que mais me agradou.

13. Gabriel Souza

Gabriel Souza Usuário

Super Mario Sunshine -- Gelato Beach (Original) :
    Apesar de ser bem harmoniosa, não me agradou. Melodia muito enjoativa.

Valkyrie Profile - Fighting the shadowy gods (Original):
    Música agitada e bastante esquisita, com sons "atmosféricos". Me lembrou bastante jogos de nave. Interessante, porém não muito.

Sonic - Starlight Zone:
    Gosto bastante dessa. Melodias agradáveis e bateria e baixos bem colocados, com o bumbo dando o ritmo de forma "contagiante". Só é um pouquinho enjoativa, mas ainda assim, fica bastante tempo na cabeça.

Persona 3 - Opening Theme:
    De início achei legalzinho o instrumental. Mas a parte vocal é fraquíssima. Pop/rock sem-graça no final das contas.

Resumo:
    Foi a rodada mais fraca até agora, com apenas 2 músicas se destacando e apenas parcialmente. Meu voto vai pra Sonic, a que mais me agradou, embora haja uma dúzia de músicas melhores na série.

Última edição: 7 Jul 2008
  14. Link

Link The Hero of Time

Damn... esqueci de votar nessa fase.

15. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Não deu tempo.

Compartilhar