• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Video Game Music Battle (Combate 07)

Quem owna geral?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

A música do Tales é bem harmoniosa e calma. Gosto de músicas assim.
Poderia ser melhor se fosse mais diversificada.

A música de SS eu achei ruim. Parecem desencontrados em alguns momentos os intrumentos. Não conseguia ouvir uma boa junção daquela flauta (?) com a bateria e a guitarra. Fiquei literalmente perdido na música.

A música do Sonic é uma das mais clássicas de todos os tempos. Perde para os temas principais de Sonic e Mario e talvez algumas outras. Mas tá lá no alto.
Além de ser nostálgica até pra mim que era um nintendista ferrenho nessa época de NES e SNES.
Seria legal se o Shazan forçasse que o tema principal de Mario e Sonic entrassem em disputa.

A de Blue Dragon é legal. Mas é bastante genérica. Abusando dos climax com os trompetes e pratos. Até entendo que foi proposital já que o objetivo de Blue Dragon era fazer um JRPG 100% tradicionalista aos moldes de DQ no console da MS.
Mas eles exageraram muito e não saiu algo bom.


Por isso fico com a música do Tale. Que é repetitiva mas agradável.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Todo mundo votando na Tales como segundo lugar. É triste, pq só o primeiro lugar leva voto e ela mesmo no segundo lugar de muita gente tá em último na votação hehehehe

Tadinha =[
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Isso mesmo, Tales é muito bonita, e se não fosse por Sonic teria meu voto. O mundo é cruel, etc.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Todo mundo votando na Tales como segundo lugar. É triste, pq só o primeiro lugar leva voto e ela mesmo no segundo lugar de muita gente tá em último na votação hehehehe

Tadinha =[

Na próxima vez poderia ter um esquema de rankings, com pontuações e tal.

E Shazan, vc ignorou minha pergunta. :disgusti:

Aproveitando, Shazan, e se a pessoa quiser mudar de idéia quanto a alguma indicação? Tipo, eu indiquei X, que ainda nem entrou na disputa... mas aí esses dias eu ouvi Y e pensei que X poderia sair fora da disputa pra dar lugar pra Y...
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Tales of Symphonia: Apesar de todas serem música de background, essa é MUITO música de background. Coloquei ela pra tocar e me distrai com alguma outra coisa qualquer.. quarto lugar

Blue Dragon - Main Theme: Me lembrou das músicas dos Pokemons pra Game Boy. É legal mas não como as outras. Terceiro lugar.

Samurai Showdown - Galford Theme: Já ouvi essa e a do Sonic 3 vezes cada uma, e já mudei meu voto 3 vezes. Ops, agora 4. Se fosse pra escolher a melhor música eu acho que eu votaria nessa. Mas estou tentando analisar o contexto todo. Por exemplo, qual o tipo de game e cenário em que a música toca, etc. Então essa fica em segundo.

Sonic - Green Hill Zone (Original). Clássica, combina com o jogo, perfeita. Não tem como não ouvir e não comecar a fazer barulhinho com a língua acompanhando os sonzinho bem distintos dos 16 bits.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Sou só eu que prefiro a Hydrocity Zone Act 2 à Green Hill Zone? :mrgreen:
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Perdi essa votação, pq o vBulletin não estava me avisando dos tópicos que eu subscrevia... :osigh:

Bom, que venha a próxima.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Também perdi por pouco essa votação. Ontem à noite cheguei a escutar as músicas, mas na hora de votar a enquete tava encerrada. =/
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Caceta já encerrou? Lol atualizo hoje à noite.

BTW, povo, eu que fiz cagada e migrei tópicos demaneira errada... por isso a url do tópico mudou e o vB parou de avisar. Não acontecerá novamente =X
 
Ouça todas até o fim e vote em uma!

Combate 07

Dragon Ball Z: Super Butouden 2 - Gohan's Theme (Remix) por Alucard

Shadow of the colossus - Gatekeeper Theme (Original) - por [F*U*S*A*|KåMµ§]

Tyrian - Level 3 Savara (Original) - Por Demon Wizard

Shinobi III - Opening(Original) por Isildur

Resultado Combate 06

attachment.php

Resultado Combate 07

Ainda não saiu, seu Regentão
 
Última edição por um moderador:
A do jogo de "navinha" é tão repetitiva e difícil de distinguir das explosões que se eu pudesse eu dava -1. Não curto a do Shinobi. A segunda parte é boa, mas a primeira é meio "pastelão"... acaba queimando a música. Acabei ficando entre as duas primeiras.

Depois de pensar um bocado e mesmo gostando MUITO dos temas orquestrados de SotC, fiquei com DBZ... esse tema do Gohan ficou magnífico.

Não é tão épico quanto o tema do Anime, mas é cool:

 
Última edição por um moderador:
Dragon Ball Z: Super Butouden 2 - Gohan's Theme (Remix):

Por razões que desconheço, todas as melodias por piano me parecem tão tristes...

Por razões que desconheço, a melodia original dessa música sempre me soou tão triste...

Por razões que conheço bem, essa música tem o meu voto.


Shadow of the colossus - Gatekeeper Theme (Original):

É tragicamente deliciosa.

É lindamente épica.

É agressivamente decisiva.

É uma pena que será o segundo lugar de todo mundo...



Tyrian - Level 3 Savara (Original):

Simplória.



Shinobi III - Opening (Original):

Divertido midi 16 bits.

Só.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo