• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Video Game Music Battle (Combate 07)

Quem owna geral?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Aproveita que a ladder resetou dia 17. E de repente você começa a jogar e formamos de novo o grupo da Valinor no D2, hehe.
Nem fala isso. Não posso viciar nessa porra de novo. :lol:

Essa música passa de uma forma completa todo o clima 'medieval' do jogo, e, no caso, também melancólico por causa da destruição da vila.

Nossa. Tristram me da ate arrepios.
Sim.

Essa música tem tantos elementos que me agradam e que conseguem me colocar realmente no clima do jogo que não tenho como não votar nela.

Aliás, minhas favoritas da lista são: Tristram e Dracula's Castle.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Nao tem como nao votar em Tristram. Lembro de deixar o jogo aberto so pra ficar ouvindo a musiquinha enquanto o personagem ficava parado la no acampamento.

Essa violinha EH DEIZ!

Alias, outra que eu gosto bastante eh essa:
Sera que ainda da tempo pra indicar?
 
Última edição por um moderador:
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Manda pro Shazan, luiz. Se já tiver fechado, simplesmente vai ficar de fora... mas pelo menos você estará contribuindo para lotar a caixa do Shazan. :mrgreen:



Nem fala isso. Não posso viciar nessa porra de novo. :lol:

:rofl:
O cara que ficou mais viciado no jogo mesmo foi você :lol:
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Nuss... quinta votação já. O Shazam tá se superando com esse evento. Essa votação foi a mais complicada pra mim até agora, todas as músicas tem pelo menos uma parte boa.

Civilization 4 - Main Theme (Original): Já ouvi falar muito nesse jogo, e esse tal de Cid Meyer já é considerado um gênio de acordo com a crítica.E a música ficou legal, muito interessante a mistura de coral com as batucadas, na hora lembrei da música de abertura do Rei Leão:mrgreen: das 4 essa ficou em 3º.

Megaman 2 - Willy level 1-2 (Original): Simplesmente viciante, bem animada do começo ao fim, melhor que muitas músicas da série X. 2º lugar pra ela.

Diablo - Tristram (Original): Uau 8-O simplesmente demais, a música começa calminha mas logo vai criando um clima de suspense tão intenso que vc não consegue prestar atenção em mais nada, só na música. É difícil descrever a sensação, é mais ou menos como se estivessem contando uma história de terror -das boas- à beira de uma fogueira. primerião pra essa :mrgreen:

Double Dragon - Arrival of the black warrior (Original): Legalzinha até mas foi a mais repetitiva das 4, podia dar uma melhorada,4º lugar pra ela.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Nossa eu achei que a Willy Level ia ganhar esse torneio de VGM. Ela é um dos melhores VGM que tem por aí. Mas aqui tem muito fã de Diablo mesmo. :lol:

Mas a do Diablo é muito boa mesmo
Willy level é classica, mas acho que tem músicas bem melhores (ainda mais agora com investimentos massivos nos vg).
tem tido ótimas safras de músicas de vg, e por mais nostalgica que fosse...

LOL Não acredito que você ta competindo de forma "pessoal".
:rofl:
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Mas pelo menos pra mim a nostalgia não teve nada a ver com o meu voto. Votei na Willy Level porque acho ela muito boa mesmo.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Eu votaria agora se a temática fosse relacionada a fãs... :g:

Mas não estou com fone agora, e como não é pra sair votando a esmo, vou deixar pra amanhã, se ainda não tiver acabado essa rodada =]
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

É, não dá pra não votar na Tristram. O que acabou me deixando meio tristre. :sacou:

É que talvez a do Mega Man valesse o meu voto, se a sonoridade fosse mais 'atualizada'. Muito bonita e bem feita, com os recursos à disposição da época, mas... Dificilmente uma música dos tempos de 8 bits será campeã, a concorrência é desleal.

De qualquer forma, Tristram é formidável, certamente uma obra-prima mais atual. Essa arranjo de violões muito me agrada, combinado com os demais instrumentos vai trazendo vários sentimentos... principalmente uma bela e profunda tristeza.

As demais são boas também, mas não me chamaram tanto a atenção.
 
Última edição:
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

É, não dá pra não votar na Tristram. O que acabou me deixando meio tristre. :sacou:

Ok... desisto...
Pode ficar:

503.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo