1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Video Game Music Battle (Combate 07)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Shazan, 6 Jun 2008.

?

Quem owna geral?

Enquete fechada 29 Jun 2008.
  1. [URL="http://br.youtube.com/watch?v=ofYoRuZEoyY"]Dragon Ball Z: Super Butouden 2 - Gohan's Theme[/UR

40,0%
  2. [URL="http://br.youtube.com/watch?v=40TOEi2qbNU"]Shadow of the colossus - Gatekeeper Theme[/URL] (Or

33,3%
  3. [URL="http://www.youtube.com/watch?v=kmAZj6B-jCY"]Tyrian - Level 3 Savara[/URL] (Original) - Por [B]

6,7%
  4. [URL="http://www.youtube.com/watch?v=tw0TYmSq8GM&feature=related"]Shinobi III - Opening[/URL] (Origi

20,0%
  1. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Nem fala isso. Não posso viciar nessa porra de novo. :lol:

Sim.

Essa música tem tantos elementos que me agradam e que conseguem me colocar realmente no clima do jogo que não tenho como não votar nela.

Aliás, minhas favoritas da lista são: Tristram e Dracula's Castle.

2. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

Nao tem como nao votar em Tristram. Lembro de deixar o jogo aberto so pra ficar ouvindo a musiquinha enquanto o personagem ficava parado la no acampamento.

Essa violinha EH DEIZ!

Alias, outra que eu gosto bastante eh essa:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Sera que ainda da tempo pra indicar?

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  3. Link

Link The Hero of Time

Manda pro Shazan, luiz. Se já tiver fechado, simplesmente vai ficar de fora... mas pelo menos você estará contribuindo para lotar a caixa do Shazan. :mrgreen:

:rofl:
    O cara que ficou mais viciado no jogo mesmo foi você :lol:

4. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Nuss... quinta votação já. O Shazam tá se superando com esse evento. Essa votação foi a mais complicada pra mim até agora, todas as músicas tem pelo menos uma parte boa.

Civilization 4 - Main Theme (Original): Já ouvi falar muito nesse jogo, e esse tal de Cid Meyer já é considerado um gênio de acordo com a crítica.E a música ficou legal, muito interessante a mistura de coral com as batucadas, na hora lembrei da música de abertura do Rei Leão:mrgreen: das 4 essa ficou em 3º.

Megaman 2 - Willy level 1-2 (Original): Simplesmente viciante, bem animada do começo ao fim, melhor que muitas músicas da série X. 2º lugar pra ela.

Diablo - Tristram (Original): Uau 8-O simplesmente demais, a música começa calminha mas logo vai criando um clima de suspense tão intenso que vc não consegue prestar atenção em mais nada, só na música. É difícil descrever a sensação, é mais ou menos como se estivessem contando uma história de terror -das boas- à beira de uma fogueira. primerião pra essa :mrgreen:

Double Dragon - Arrival of the black warrior (Original): Legalzinha até mas foi a mais repetitiva das 4, podia dar uma melhorada,4º lugar pra ela.

5. Belfalas

Belfalas Ele é legal

LOL Não acredito que você ta competindo de forma "pessoal".

6. DW

DW Usuário

7. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Normal.

8. Omykron

Omykron far above

Willy level é classica, mas acho que tem músicas bem melhores (ainda mais agora com investimentos massivos nos vg).
    tem tido ótimas safras de músicas de vg, e por mais nostalgica que fosse...

9. DW

DW Usuário

Mas pelo menos pra mim a nostalgia não teve nada a ver com o meu voto. Votei na Willy Level porque acho ela muito boa mesmo.

10. Alucard

Alucard Um completamente aleatório

Eu votaria agora se a temática fosse relacionada a fãs... :g:

Mas não estou com fone agora, e como não é pra sair votando a esmo, vou deixar pra amanhã, se ainda não tiver acabado essa rodada =]

11. DW

DW Usuário

Só acaba domingo de madrugada.

12. Alucard

Alucard Um completamente aleatório

Ah, então sussa... :cerva:

13. Curunír

Curunír Usuário

É, não dá pra não votar na Tristram. O que acabou me deixando meio tristre. :sacou:

É que talvez a do Mega Man valesse o meu voto, se a sonoridade fosse mais 'atualizada'. Muito bonita e bem feita, com os recursos à disposição da época, mas... Dificilmente uma música dos tempos de 8 bits será campeã, a concorrência é desleal.

De qualquer forma, Tristram é formidável, certamente uma obra-prima mais atual. Essa arranjo de violões muito me agrada, combinado com os demais instrumentos vai trazendo vários sentimentos... principalmente uma bela e profunda tristeza.

As demais são boas também, mas não me chamaram tanto a atenção.

Última edição: 20 Jun 2008
  14. Link

Link The Hero of Time

Ok... desisto...
    Pode ficar:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

15. Ka Bral o Negro

Não é implicância contigo, agradável xará, mas, sério, todos todos usando essa imagem, enjoou já... :uhum:

16. Link

Link The Hero of Time

É que foi meio que uma piada interna pro Curunir.

17. Shazan

Shazan siscapuliu

18. Ka Bral o Negro

:meditando:

Ok, daqui pra frente farei um esforço pra rir.

Mentira.

19. DW

DW Usuário

Ah pqp, acordaram minha mãe.

20. Curunír

Curunír Usuário

Compartilhar