• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeo do Retorno do Rei!! [SPOILERS, e dos grandes]

:wink: - Tolkenianos,

-Poxa, ontem mesmo eu comentei sobre qual seriam os próximos materiais e aqui temos um pouco mais;

-Até onde chega um fã !? Extrair as cenas do jogo !! Poxa, isso é que é;

-Pena que elas não são tão boas assim...mas já ajudaram, é claro.

-Continuemos a esperar. Até mais...

-Chaozu
 
A deixa eu comentar uma coisa...

Num sei se era por causa da qualidade do filme, mas eu não vi, nesse video, o Pippin junto com Gandalf chegando a Minas Tirith...

Mais alguem reparou nisso??

Claro q pode ser uma outra cena qualquer do Gandalf adentrando a cidade, como por exemplo quando ele vai ate o Faramir...

Mas se não... isso me intrigou, não q eu queria saber de imediato.. :twisted:
Mas fiquei curioso com as soluçoes de roteiro de PJ, para esse caso...

Mas as vezes ele tava la e eu nem vi tb... :obiggraz:
Vejam ai... e vejam se vcs veem o pippin...
 
ola tudo bem...

Sou novo no forum eu vi o clipe tb e notei a presença do pipin, ugluk... quando Gandalf entra em minas, vc ve que ele carrega algo na frente dele... e quando a imagem esta mais perto vc gandalf num cavalo... 8O 8O preto ou castanho... mas gandalf entra montado em scadufax.. logo aquele tufo é o cabelo do pipin...
 
Ernie.. o Pippin tá lá sim..

Eu ainda quero um trailer...
mas esse video valeu a pena...

Aquela viagem de câmera em alta velocidade sobre um palnície(era Rohan ou Pelennor?) é digna de um orgasmo, e Scadufax correndo, por mais que tenha sido numa velocidade pouco "scadufaxiana" me arrepiou... são essas pequenas coisas que relacionam o meu sentimento do livro e do filme.. me emociono..
 
gostei... mostra mais que o outro principalmente os exércitos e tal... e alguns trechos das batalhas... mas a qualidade tá toscona hehehe
 
Bicão de Corvo esse vídeo. Acho que o lance mesmo é esperar um trailer oficial desse filme, pois de resto sempre encontraremos imagens com péssima definição. a expressão "antes isso do que nada!"pois ainda estou preferindo o "nada". Alguém tem idéia de quando sai o trailer? Espero que seja em agosto!
 
O engraçado é que, depois de um tempo vendo o vídeo, acabei esquecendo do tal do jogo. E quando tá perto do final, começo a estranhar a maneira rápida demais que o Gandalf se move... meu momento Tisf. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo