• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VIDEO DO JOGO LOTR P/ X-BOX!!!!!!!!!!!!

PARECE MENTIRA MAS É VERDADE, EU TENHO O TRAILER DO JOGO SENHOR DOS ANEIS P/ O BOX, E ESTA MARAVILHOSO! PERFEITO!!! QUEM QUISER, ENTRE EM CONTATO CMIGO PELO E-MAIL FABIANORISTOW@UOL.COM.BR VALE A PENA, O VIDEO É TODO RODADO EM CG, E O JOGO É FEITO PELA SIERRA!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Por parte. No final do trailer mostra: "Fellowship of the Ring - 2002" depois: "The Hobbit - 2002" e depois: "And more..."

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Esse trailer é novo ou é o antigo?
pq eu tenho um de + ou - uns 2,3 meses atrás..
tem a cena dele nos botes?

mas me parece muito bom o jogo..
(e tem cenas no trailer que não são cg´s.. são cenas do jogo em movimento msm..)

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
Vai ser foda!!!


não.. vai ser um jogo..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Olha, o trailer começa com um martelo tentando quebrar um anél. aí aparece: "Sierra on-line presents", entao outra tentativa de quebrar o anél. depois: "The official game basead on the books of J.R.R.Tolkien". entao mostra o gandalf andando na neve e depois acho q é um orc atirando uma frelha num bote. Tudo isso e o resto do trailer rodado em CG, nada de cena do jogo, esta tudo perfeito! ah, hoje eu estava andando no shopping e vi o x-box e tava R$ 3330,00!!! q pena q esteja taaao caro...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
So uma coisa, o martelo não estava tentando quebrar o anel, e sim estava forjando, e só pra não ficar feio, quem estava segurando o martelo é Sauron, logo se imagina que Sauron estava forjando o anel, e não o martelo estava forjando o anel,(só pra frase não fica feia, pq o martelo não forja quem forja é quem controla o martelo)



Edited by - Steve on 18 December 2001 23:38:05
 
Bom..
A Eletronic Arts vai lançar os jogo s do SdA no Brasil junto com o Segundo Capítulo da Triologia(As duas Torres)
segundo o que está escrito no site Idg now ...

______________________
Electronic Arts anuncia games com O Senhor dos Anéis
O filme, que estréia em janeiro no Brasil, ganha sua versão para videogames no segundo semestre do ano que vem; empresa também produzirá títulos inspirados nas continuações do filme

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2001 - 16h32

IDG Now!

Depois de Harry Potter, que ganhou filme e uma infinidade de produtos, inclusive games, é a vez de "O Senhor dos Anéis" seguir a trilha de sucesso. O filme, que chega ao Brasil em janeiro, terá games produzidos pela Electronic Arts, que anunciou oficialmente um acordo com a New Line Cinema.
O contrato garante à EA direitos exclusivos para o desenvolvimento de produtos inspirados na série de filmes para várias plataformas, incluindo os aparelhos portáteis. Depois “The Fellowship of the Ring”, a New Line Cinema apresenta no terceiro trimestre de 2002 “The Two Towers”, seguido por “The Return of the King” (2003). O primeiro dos jogos da EA só estará disponível com o lançamento do segundo filme. A unidade brasileira da EA pretende disponibilizar o jogo na mesma época.
______________________________________
não é grande coisa, mas já dá pra deixar um pouco na espera...

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo