• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeo de O Hobbit - O Jogo

Gostei do video! Mas aqueles não são os graficos do jogo são??

Gollum tah mto estranho, parece que ele usa uma armadura...

Mas fiquei animado com ele! :mrgreen:

O que eu quero ver eh o "Midle Earth on line"
 
SMAUG! 8O

Muito legal! O unico ponto fraco é o "design" ( :mrgreen: ) anfibio do gollum, mas nada que prejudique.

Smaug... :grinlove:
 
Se o grafico do jogo for exatamente este q aparece no video, vai ser muito legal o jogo.

os graficos me lembraram rapdamente SHREK :mrgreen:
 
Demais!!!!O Gollum tá meio estranho mesmo,em compensação o restante parece estar muito interessante:trolls,Batalha dos 5 Exércitos,Gandalf,Bilbo (q tá parecendo um menininho :mrgreen: ),Esgaroth...eba!!! :D
 
Muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooo bom!!!!!!!!!! :mrgreen:

O Gollum tá meio toscaum, mas tah massa. Só queria saber se o jogo vai ser estilo RPG ou porrada sem precisar usar muito o cérebro(igual ao das 2 torres d ps2). :think:
 
os graficos me lembraram rapdamente SHREK :mrgreen:[/quote]


Quando comecei a ler o hobbit eu naum conseguia imaginar os orcs diferentes disso!
 
São cenas em CGI, não? Os gráficos do jogo mesmo ainda não dá pra saber... provavelmente essas são cenas que passam periodicamente durante o jogo quando você completa um objetivo...

Mesmo assim, o CGI não tá impressionante, tá simpático. E o Gollum não ficou muito bom mesmo. :tsc: Anyway, quem se importa com gráficos? Se for bom e divertido, já tá de bom tamanho!
 
São interessantes, mas achei que seria mais interessante que as pessoas fossem menos caricatas. O Bilbo está legal, o Gandalf tb, a marcha dos soldados primorosa, o Smaug simpático, mas os homens e o Gollum, bom, podiam ter caprichado mais... :mrgreen:
 
O jogo vai seguir o estilo de Zelda. Visao em 3ª pessoa, enigmas, "espadadas"...seguindo a estoria do livro, claro. Ja publicamos aqui algumas screenshots do jogo. E ele nao eh muito diferente das cgs do video nao. Da parte grafica pelo menos nao temos do que reclamar...heehhe

Ah, nao, tem o Gollum/Homem-rã... mas isso é culpa da Weta que fez um bicho tao perfeito pro filme!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo