1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vídeo de O Hobbit - O Jogo

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 23 Jul 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Finalmente O Hobbit vai ganhar um jogo decente. Duvida? Então dê só uma olhada no vídeo apresentado na E3.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. black_pilot

black_pilot Usuário

Gostei do video! Mas aqueles não são os graficos do jogo são??

Gollum tah mto estranho, parece que ele usa uma armadura...

Mas fiquei animado com ele! :mrgreen:

O que eu quero ver eh o "Midle Earth on line"

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

SMAUG! 8O

Muito legal! O unico ponto fraco é o "design" ( :mrgreen: ) anfibio do gollum, mas nada que prejudique.

Smaug... :grinlove:

4. Exiledark

Exiledark Usuário

Se o grafico do jogo for exatamente este q aparece no video, vai ser muito legal o jogo.

os graficos me lembraram rapdamente SHREK :mrgreen:

5. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Demais!!!!O Gollum tá meio estranho mesmo,em compensação o restante parece estar muito interessante:trolls,Batalha dos 5 Exércitos,Gandalf,Bilbo (q tá parecendo um menininho :mrgreen: ),Esgaroth...eba!!! :D

6. Bilbo Baggins

Bilbo Baggins Usuário

Muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooo bom!!!!!!!!!! :mrgreen:

O Gollum tá meio toscaum, mas tah massa. Só queria saber se o jogo vai ser estilo RPG ou porrada sem precisar usar muito o cérebro(igual ao das 2 torres d ps2). :think:

7. Bilbo Baggins

Bilbo Baggins Usuário

os graficos me lembraram rapdamente SHREK :mrgreen:[/quote]

Quando comecei a ler o hobbit eu naum conseguia imaginar os orcs diferentes disso!

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Tá show de bola.... Gollum realmente estranho, mas o resto tá ótimo

9. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Quando comecei a ler o hobbit eu naum conseguia imaginar os orcs diferentes disso![/quote]

O Shrek tá mais pra um mini troll. :mrgreen:

10. São cenas em CGI, não? Os gráficos do jogo mesmo ainda não dá pra saber... provavelmente essas são cenas que passam periodicamente durante o jogo quando você completa um objetivo...

Mesmo assim, o CGI não tá impressionante, tá simpático. E o Gollum não ficou muito bom mesmo. :tsc: Anyway, quem se importa com gráficos? Se for bom e divertido, já tá de bom tamanho!

11. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

São interessantes, mas achei que seria mais interessante que as pessoas fossem menos caricatas. O Bilbo está legal, o Gandalf tb, a marcha dos soldados primorosa, o Smaug simpático, mas os homens e o Gollum, bom, podiam ter caprichado mais... :mrgreen:

12. Gildor

Gildor Usuário

Taí a resposta pra quem ainda duvidava que o Hobbit daria um belo e grandioso filme. :grinlove:

13. Kanawati

Kanawati NI!

O jogo vai seguir o estilo de Zelda. Visao em 3ª pessoa, enigmas, "espadadas"...seguindo a estoria do livro, claro. Ja publicamos aqui algumas screenshots do jogo. E ele nao eh muito diferente das cgs do video nao. Da parte grafica pelo menos nao temos do que reclamar...heehhe

Ah, nao, tem o Gollum/Homem-rã... mas isso é culpa da Weta que fez um bicho tao perfeito pro filme!!

14. Link

Link The Hero of Time

Oba! :grinlove: Tem pra PC! :grinlove:

15. Elros Helyanwë

Elros Helyanwë Usuário

Gotei dos graficos e talz gollum muito Weird kra que isso :disgusti:
    mas vamos compralos

Compartilhar