1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vídeo da pré-estréia e da estréia em SP feito pelo CB

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Dirhil, 14 Jan 2003.

1. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Taí aí Andreia!!! Publiquei pra vc!

Eu já copiei e achei bem bacana!!!

Mas aviso, são 17 Mega....... e apenas 3minutos e pouco....... podia ser um pouquinho mais né? :mrgreen:

Mas mesmo assim é legal para relembrar dos momentos da pré estréia.

2. V

V Saloon Keeper

Quem aparece?????????????

Fala logo, você disse que já assistiu!!!!!!!!!!!

3. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

aqui da Valinor??? Vi uma vez só e meu pc é uma topeira..... reparei no Quisito e na Elanor Ladeira...... a maioria é pessoal do CB

4. Strider

Strider Usuário

Iiiiih! Eu vi! :mrgreen: Ficou legal! :lily:

Po, aquele cara tocando flauta tinha umas zorebas de elfo bizarras... exagerado! :lol:

Eu só reconheci o Quisito mesmo... :D

O Décio fez uma fita dessa na estréia... bom, ele quis me filmar........ :eek:
    Eu mostrei meu ingresso... :P

5. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Eu tb!! Eu mostrei o Um Anel!! :D

6. Po, só consegui ver o quisito, rapidão....

Mostrou o anel?? :eek:

Acho que prefiro não ver essa fita..... :eek:

:lol:

7. hella

hella Usuário

Tamanho do video

Ahhhh eu tambem queria que o video fosse maior... tinhamos mais imagens para colocar mais não deu... assim na pre-estreia foi filmada pouca coisa pois o povo lá não gostou da ideia de alguem com uma camera na mão hehehe e no dia 28 tinha muito mais gente do CB e o video era mais uma recordação com movimento hauhauhauh

:D

Compartilhar