• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeo da pré-estréia e da estréia em SP feito pelo CB

Dirhil

Olha, Schroeder...
hella disse:
Olá Dirhil,

O Seguinte... gostaria de avisar o povo que o Conselho Branco disponibilizou um videozinho com imagens da pre-estreia(18/12) e da estreia (28/12) aqui em São Paulo mas fiquei na duvida se o melhor seria procurar algum topico sobre o filme ou se criava um novo... então achei melhor ver contigo ;o)

Se quizer conferir o video primeiro é só ir em :

http://www.conselhobranco.com.br/video

[]s

Andreia aka Hella
Thain da TocaSP/Conselho Branco

Taí aí Andreia!!! Publiquei pra vc!


Eu já copiei e achei bem bacana!!!

Mas aviso, são 17 Mega....... e apenas 3minutos e pouco....... podia ser um pouquinho mais né? :mrgreen:

Mas mesmo assim é legal para relembrar dos momentos da pré estréia.
 
Quem aparece?????????????

Fala logo, você disse que já assistiu!!!!!!!!!!!
 
aqui da Valinor??? Vi uma vez só e meu pc é uma topeira..... reparei no Quisito e na Elanor Ladeira...... a maioria é pessoal do CB
 
Iiiiih! Eu vi! :mrgreen: Ficou legal! :lily:

Po, aquele cara tocando flauta tinha umas zorebas de elfo bizarras... exagerado! :lol:

Eu só reconheci o Quisito mesmo... :D

O Décio fez uma fita dessa na estréia... bom, ele quis me filmar........ :eek:
Eu mostrei meu ingresso... :P
 
Tamanho do video

Ahhhh eu tambem queria que o video fosse maior... tinhamos mais imagens para colocar mais não deu... assim na pre-estreia foi filmada pouca coisa pois o povo lá não gostou da ideia de alguem com uma camera na mão hehehe e no dia 28 tinha muito mais gente do CB e o video era mais uma recordação com movimento hauhauhauh

:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo