• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Video da Gordinha! Postem outros videos!

Hei eu jah vi isso no Domingao do faustao!!! Pensei o mesmo que vcs.
Mas puts, a mulher larga o guidon da moto!!! Nao eh pra menos que ela caiu!
 
Credo, coitada;... Naum foi muito engraçado.. A moto passando em cima da cabeça dela, coitada... :eek:
 
E viva Newton e a Lei da Inercia dos Corpos.. eheheh
O que está em movimento, tende a ficar em movimento ( a moto desacelera, mas a gordinha nao) , a nao ser q uma força haja sobre o corpo ( e viva a Gravidade, levando akele barril pro chao,.. ahahha )
 
Se eles mandaram isso pro Faustão e td mais acho meio impossivel da Gordinha ter morrido ou algo assiM! 8-)
 
auhauhauhauhauhauhauhahuauhahuauhaauhauhauhauhauh q comedia a gordinha capotando uhaauhauhauhahuauh oloco, nem tira a graca nao
Bah, soh tira a graca praqueles q qdo alguem toma um tombo na tua frente fica preocupado em veiz de caga de ri auhauhahuauhauhauha na boua
 
Aham... mas vamos pensar que akela "gordinha" que caiu poderia ser sua mãe... ia ser engraçado?

Eu não vejo, mas assistia muito quando era pequeno Video Cassetada... se com todas coisas que aparecem lá vc pensar no q pode acontecer aquilo naum servia pra rir e sim para chorar!
 
Po........nem ta tao egrnacado (e olha q eu rio de tudo :mrgreen:)...serio..a moto passo por cima dela po!!
 
eh...eu tbm naum vi graça...e como o anduril..olha q eu rio de td...a moto passo mesmu na cabeça dela? naum deu pra ver direito...
 
hmm eh melhor rir do que chorar, vc perde a vida mas num perde a piada!(desculpem essa foi péssima hehehe)
 
B.Xara disse:
E viva Newton e a Lei da Inercia dos Corpos.. eheheh
O que está em movimento, tende a ficar em movimento ( a moto desacelera, mas a gordinha nao) , a nao ser q uma força haja sobre o corpo ( e viva a Gravidade, levando akele barril pro chao,.. ahahha )

Pode ser citado também, a reipeito da inércia... "Quanto maior a massa, maior a inércia." A massa da "gordinha" era maior q a da moto, e.. vcs viram o q aconteceu.

Poxa pessoal, o vídeo mostra um fato já ocorrido.. Não vai adiantar de nada ficar chorando mágoas passadas.. Penso ser melhor, derepente olhar a coisa pelo lado bom e sorrir.. Se fosse comigo, independente de ter kebrado o pescosso ou não, eu não gostaria que minha imagem fosse utilizada para gerar maus sentimentos... O que passou, passou.. Se eu tivesse visto ao vivo, tentaria ajudar. Mas agora.... Prefiro achar graça!! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo