1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Video da Gordinha! Postem outros videos!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Thico, 3 Nov 2002.

1. Thico

Thico The Passenger

Vejam :lol: :lol: :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se alguem conhece mais desses videos engraçado mande pra esse topico!

2. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

Po! Ela pode ter quebrado o pescoço e nunca mais ter andado. :|

3. Thico

Thico The Passenger

É. Eu não pensei nisso antes de postar. :roll:
    Devia ter pensado. :|

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

realmente....
    mas do jeito q ela caiu, se ela tivesse kebrado o pescoço ela teria é morrido mesmo....

5. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Putz...... o perigo tira a graça!!

6. #Ryu

#Ryu Usuário

será q ela ficou bem(a moto)?

7. natytaia

natytaia Usuário

poutz! a moto passou encima da cabeça dela! 0.o

8. black_pilot

black_pilot Usuário

Hei eu jah vi isso no Domingao do faustao!!! Pensei o mesmo que vcs.
    Mas puts, a mulher larga o guidon da moto!!! Nao eh pra menos que ela caiu!

9. *Lily*

*Lily* Usuário

Credo, coitada;... Naum foi muito engraçado.. A moto passando em cima da cabeça dela, coitada... :eek:

10. #Ryu

#Ryu Usuário

acho q ela queria voar hehehe

11. bechara

bechara Usuário

E viva Newton e a Lei da Inercia dos Corpos.. eheheh
    O que está em movimento, tende a ficar em movimento ( a moto desacelera, mas a gordinha nao) , a nao ser q uma força haja sobre o corpo ( e viva a Gravidade, levando akele barril pro chao,.. ahahha )

12. Thico

Thico The Passenger

Se eles mandaram isso pro Faustão e td mais acho meio impossivel da Gordinha ter morrido ou algo assiM! 8-)

13. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Aham... mas vamos pensar que akela "gordinha" que caiu poderia ser sua mãe... ia ser engraçado? :roll:

14. #Ryu

#Ryu Usuário

tb num é pra isso neh...
    acho q ele num quis ris da desgraça da gorda

15. MAMUTE

MAMUTE Usuário

auhauhauhauhauhauhauhahuauhahuauhaauhauhauhauhauh q comedia a gordinha capotando uhaauhauhauhahuauh oloco, nem tira a graca nao
    Bah, soh tira a graca praqueles q qdo alguem toma um tombo na tua frente fica preocupado em veiz de caga de ri auhauhahuauhauhauha na boua

16. Thico

Thico The Passenger

Eu não vejo, mas assistia muito quando era pequeno Video Cassetada... se com todas coisas que aparecem lá vc pensar no q pode acontecer aquilo naum servia pra rir e sim para chorar!

17. Mycow

Mycow Andúril

Po........nem ta tao egrnacado (e olha q eu rio de tudo :mrgreen:)...serio..a moto passo por cima dela po!!

18. kaoru kamiya

kaoru kamiya Usuário

eh...eu tbm naum vi graça...e como o anduril..olha q eu rio de td...a moto passo mesmu na cabeça dela? naum deu pra ver direito...

19. #Ryu

#Ryu Usuário

hmm eh melhor rir do que chorar, vc perde a vida mas num perde a piada!(desculpem essa foi péssima hehehe)

20. SHODOWN

SHODOWN Usuário

Pode ser citado também, a reipeito da inércia... "Quanto maior a massa, maior a inércia." A massa da "gordinha" era maior q a da moto, e.. vcs viram o q aconteceu.

Poxa pessoal, o vídeo mostra um fato já ocorrido.. Não vai adiantar de nada ficar chorando mágoas passadas.. Penso ser melhor, derepente olhar a coisa pelo lado bom e sorrir.. Se fosse comigo, independente de ter kebrado o pescosso ou não, eu não gostaria que minha imagem fosse utilizada para gerar maus sentimentos... O que passou, passou.. Se eu tivesse visto ao vivo, tentaria ajudar. Mas agora.... Prefiro achar graça!! :wink:

Compartilhar